Skip to main content
Header

Bom dia,

 

em virtude de sucessivos contactos pelo número, 

937120030

venho perguntar à NOS porque insistem em contactar-me uma vez que no site todas as opções de marketing e publicadade da NOS estão seleccionadas como não aceito comunicações de marketing e publicidade da NOS. 

Boa tarde @Paulo Nupi

Recordamos que as alterações quanto às permissões de contacto, que são realizadas ocorrem no prazo máximo de 30 dias.

Caso tenha feito estas alterações na App NOS ou Área de Cliente há mais de 30 dias, por favor, envie-nos uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de contribuinte e, também, o número de telemóvel em que recebe os contactos.

Obrigado, 


lembrar tambem que esse numero e conhecido por spam, não falarem quando as pessoas atendem e desligarem ,  serem muito mal educados, não terem formação e não saberem dar informações básicas aos clientes.

façam uma pesquiza rápida no google para ver a desgraça


Boa tarde @PedroMCM,

Sugiro que siga este procedimento.

O seu tópico foi criado em 14/03/2024 se o fez nessa altura está quase.

As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias.

Obrigado


Não posso afirmar que sejam da NOS (não acredito que sejam), sei apenas que se identificaram como tal, numa chamada que não gravei. Ontem uma menina de sotaque brasileiro (não é para dar conta da minha xenofobia, apenas para que entendam que distingo os sotaques e, eventualmente ajudar na identificação do indivíduo português de Portugal de que vos vou dar conta), ligou-me do 937120030 para transmitir as novas ofertas. A conversa parou quando me recusei a dar-lhe o nº de contribuinte e o nº do CC (também não sabia que canal Premium tinha, não acertou nos Mega contratados, enfim, pareceu-me suspeita) e já me tinha pedido a morada (só para confirmar, dizia). 
Hoje, 29.05.2024 ligou-me desse número, tanto para o móvel como para o fixo um menino de sotaque portuguesíssimo que se pôs, em tom chocarreiro, a gozar comigo por não ter partilhado o CC e o NIF, informando-me que o dia 10 de Outubro era o dia Mundial da Saúde Mental, desligando acto contínuo.
Mesmo que sejam externos à NOS, é o nome da NOS que lhes está na boca e é a imagem da operadora que fica em cheque.


Boa tarde @Jorge Macieira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema. 

Lamentamos a situação que descreve. Não nos revemos neste tipo de atuação e agradecemos que a tenha partilhado connosco. 

O seu testemunho é importante para nós e, como tal, será analisado internamente pelas equipas NOS responsáveis, para melhor apreciação.

Por favor, partilhe connosco qualquer tema que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

 


Boa tarde, 

 

Devido aos sucessivos contactos pelo número, 

 

937120030

 

venho perguntar à NOS porque insistem em contactar-me uma vez que no site a opção de marketing pela via de chamada de voz se encontra bloqueada e ha mais de 1mes...são contactados ambos os números incluindos no pacote diverdas vezes ao dia, e o segundo número está com a informação para não ser contactado para nada. Ainda ontem fui a uma loja Nos para bloquearem tudo outra vez e hoje recebo mais duas chamadas...enfim...


Boa tarde @claudia alexandra,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós e, como tal, analisado internamente.

Saiba como gerir as suas autorizações de contacto através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário