Skip to main content
Header
Paulo Nupi
Megabyte
March 14, 2024

publiicade NOS sem ser solicitada

Bom dia,

em virtude de sucessivos contactos pelo número, 

937120030

venho perguntar à NOS porque insistem em contactar-me uma vez que no site todas as opções de marketing e publicadade da NOS estão seleccionadas como não aceito comunicações de marketing e publicidade da NOS. 

15 Comentários

Kilobyte
June 12, 2025

937120030 número bloqueado no meu telemóvel e hoje já me ligaram duas vezes para o fixo, que bloquearei também. Como sabem que a minha fidelização terminou há algum tempo e a partir da cobrança da factura hoje fico com as contas saldadas (paguei última prestação de uma TV), começaram com a publicidade agressiva para tentarem nova fidelização. Se querem propor alguma coisa façam-no por e-mail que responderei pela mesma via e não venham com com descontos de cerca 2€/mês na factura por mais dados que não gasto, em troca de mais 2 anos de fidelização que essa não pega.

A partir de hoje livre de fazer a melhor escolha. 

Jorge C
Super User
Super User
June 12, 2025

Boa tarde ​@FiLiPinTo

Caso não pretenda receber marketing pode negar o acesso aos dados, desta forma. 

Obrigado.

Kilobyte
June 12, 2025

Blá Blá Blá 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 12, 2025

Blá Blá Blá 

Boa tarde, para bloquear o número que o perturba e com razão, envie mensagem privada para o perfil ​@Fórum com esse pedido.

João H.
Gestor da comunidade
June 12, 2025

Boa tarde ​@FiLiPinTo,

Agradecemos o seu testemunho.

Conforme partilhado, caso não pretenda receber contactos para fim de marketing, pode gerir as suas autorizações através da my NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.