Recebo demasiada publicidade da NOS, quer por e-mail, quer por SMS, que não solicitei, nem estou interessado em receber. Como acabar com todo está publicidade e passar a receber no e-mail só informações institucionais como a facturação, aviso de pagamento, aumento da mensalidade, etc.…
A forma de como a NOS utiliza os meus dados pessoais é ofensiva.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
PMMS escreveu:
Recebo demasiada publicidade da NOS, quer por e-mail, quer por SMS, que não solicitei, nem estou interessado em receber. Como acabar com todo está publicidade e passar a receber no e-mail só informações institucionais como a facturação, aviso de pagamento, aumento da mensalidade, etc.…
Só há uma opção em que tenho aceite que é por carta, curiosamente é o único canal que não recebo publicidade. Será que tenho tudo mal e colocar tudo em aceite para não receber mais publicidade?!
Vamos ajudar, @PMMS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e os contactos onde costuma receber a publicidade para o perfil @Fórum.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.