Skip to main content
Header
Kilobyte
November 13, 2023

Publicidade enganosa, e informação enganosa

Boa noite.

Aderi ao novo serviço Nos Securitas Alarmes, e fui enganado, pelo comercial, o qual me disse as condições e regalias que ia ter. Mas as regalias nunca vieram nem foram pedidas segundo conversa telefónica com o serviço de apoio a clientes. Fiz um pedido de denúncia contratual, o mesmo correu tudo bem, até me dizerem que tenho de pagar o serviço até 08 de Dezembro 2023, mas vão desligar o serviço no dia 14 de Novembro.

Este reclamação não se trata de o serviço ser mau, mas sim, de uma quebra contratual por parte da Nos Securitas, que não cumpriu a sua parte do acordo.

Espero ser ajudado, até porque vou recorrer de todos os mecanismos legais, se não resolverem o caso.

Sou cliente à vários anos da Nos, e penso que a empresa tem uma imagem a defender, e não pode continuar a ter tão maus funcionários.

Cumprimentos

Vanda Carvalho

13 Comentários

mirosaxAutor
    Kilobyte
    November 14, 2023

Em conversa acima registrada, diz que não tenho de pagar nada, e agora nesta última mensagem diz que tenho de pagar, mesmo sendo a Nos que não cumpriu a sua parte do acordo, podia esclarecer melhor??

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    November 14, 2023

Boa tarde, @mirosax.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada o seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    João H.
    Gestor da comunidade
    November 14, 2023

Boa tarde @mirosax,

Para organização do Fórum movemos múltiplos comentários seus para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Sugerimos a consulta dos Termos e Condições e Boas Práticas do Fórum NOS, assim como o nosso artigo, para que fique a compreender em maior detalhe o que é a comunidade Fórum NOS: 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.