Skip to main content
Header
Respondido

Proposta Nos online


Estou não fidelizado e tenho recebido mensalmente propostas da NOS, com condições algo vantajosas, mas que verdadeiramente não necessito como 3 cartões de 40GB, quando já tenho 10 em apenas 2 cartões e não necessito de um terceiro…

Aproveito este fórum para tentar confirmar se mantenho todos os serviços, como TV Cine e 2 cartões de dados, porque, quer numa loja quer no Apoio ao cliente, ninguém me soube explicar o conteúdo da proposta online, e apresentaram-me propostas parecidas ou até descabidas - 100Gb de dados, eu e a minha mulher gastamos 2 - e sempre mais caras.

Preferia menos dados nos telefones e internet fixa mais rápida, ou manter o que tenho por menos dinheiro.

Melhor resposta por Guimas

Convém falar mesmo com o apoio ao cliente, dado que são eles que lhe podem fazer as propostas

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12383 comentários
  • Resposta
  • 4 de dezembro de 2024

Convém falar mesmo com o apoio ao cliente, dado que são eles que lhe podem fazer as propostas


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30618 comentários
  • 4 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@Jorge O.
Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.
No entanto, para conseguirmos confirmar a informação que nos pede, precisamos de aceder à sua conta de cliente. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Comentário