Skip to main content
Header
Resposta

Promoção Sport TV gratuita por 6 meses

  • March 23, 2025
  • 8 comentários
  • 105 visualizações

Ativei por lapso o pacote Sport TV Premium (34,99€/mês), em vez da promoção gratuita de 6 meses. O que fazer para retificar o erro,  bem como o credito do valor já faturado? Entretanto já o desativei….

Melhor resposta por Mário P.

@MANUEL J.M. ALVARENGA, boa tarde. 

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Selecione sobre a palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado, 

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 23, 2025

Tem de pedir o cancelamento para ativar envie mensagem para o perfil ​@Fórum 


Obrigado pela ajuda. no entanto, como referi, já cancelei o serviço, mas só para a próxima revalidação, conforme me informaram. A dúvida é, se tenho direito ao crédito ocasionado pela ativação e como ativarei a promoção, sem voltar a cair no mesmo lapso.  


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 23, 2025

Boa tarde ​@MANUEL J.M. ALVARENGA

Em relação ao crédito, compete aos gestores da comunidade abrir ou não uma exceção. 

As campanhas são dinâmicas e podem ser consultadas através da sua box ou my NOS. 

Obrigado.


Obrigado. Estou um pouco baralhado, pois quando ativei o serviço por lapso, contatei de imediato a comercial que me tinha efetuado o contrato do pacote, que me disse que não havia problema, pois iria ser contatado de imediato por um colega para resolver o assunto, só que isso nunca ocorreu e daí para cá, nunca mais me atendeu.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 23, 2025

Sim, mas envie para creditarem o valor.. 


Obrigado! Peço desculpa pela minha falta de traquejo nestes assuntos, sobretudo com uma nova operadora,   mas envio o quê e para onde? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 23, 2025

Obrigado! Peço desculpa pela minha falta de traquejo nestes assuntos, sobretudo com uma nova operadora,   mas envio o quê e para onde? 

leia a 1º mensagem do ​@Olaf 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 23, 2025

@MANUEL J.M. ALVARENGA, boa tarde. 

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Selecione sobre a palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado,