Skip to main content
Header
Respondido

Promoção Sport TV gratuita por 6 meses

Ativei por lapso o pacote Sport TV Premium (34,99€/mês), em vez da promoção gratuita de 6 meses. O que fazer para retificar o erro,  bem como o credito do valor já faturado? Entretanto já o desativei….

Melhor resposta por Mário P.

@MANUEL J.M. ALVARENGA, boa tarde. 

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Selecione sobre a palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4172 comentários
  • 23 de março de 2025

Tem de pedir o cancelamento para ativar envie mensagem para o perfil ​@Fórum 

Obrigado pela ajuda. no entanto, como referi, já cancelei o serviço, mas só para a próxima revalidação, conforme me informaram. A dúvida é, se tenho direito ao crédito ocasionado pela ativação e como ativarei a promoção, sem voltar a cair no mesmo lapso.  

Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 23 de março de 2025

Boa tarde ​@MANUEL J.M. ALVARENGA

Em relação ao crédito, compete aos gestores da comunidade abrir ou não uma exceção. 

As campanhas são dinâmicas e podem ser consultadas através da sua box ou my NOS. 

Obrigado.

Obrigado. Estou um pouco baralhado, pois quando ativei o serviço por lapso, contatei de imediato a comercial que me tinha efetuado o contrato do pacote, que me disse que não havia problema, pois iria ser contatado de imediato por um colega para resolver o assunto, só que isso nunca ocorreu e daí para cá, nunca mais me atendeu.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4172 comentários
  • 23 de março de 2025

Sim, mas envie para creditarem o valor.. 

Obrigado! Peço desculpa pela minha falta de traquejo nestes assuntos, sobretudo com uma nova operadora,   mas envio o quê e para onde? 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12262 comentários
  • 23 de março de 2025
MANUEL J.M. ALVARENGA escreveu:

Obrigado! Peço desculpa pela minha falta de traquejo nestes assuntos, sobretudo com uma nova operadora,   mas envio o quê e para onde? 

leia a 1º mensagem do ​@Olaf 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • Resposta
  • 23 de março de 2025

@MANUEL J.M. ALVARENGA, boa tarde. 

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Selecione sobre a palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado,