Skip to main content
Header
Kilobyte
January 10, 2023

prolongamento abusivo da fidelização

Boa tarde.

A minha fidelização termina neste mês de  Janeiro.

Abusivamente, a NOS prolongou-a até Julho, alegando a oferta de 2 cartões de telemóvel em Julho de 2021.

Para além de não ter sido uma oferta - estou a pagar desde então 5 euros por cada um, foi-me dito explicitamente que não havia implicações na fidelização.

Aguardo resolução urgente. Posso continuar na NOS depois de Janeiro, mas porque quero e não porque a NOS me obriga .

Já recorri ao provedor, mas Sua Excelência só pode actuar depois de recorrer ao fórum. Maravilhoso serviço, o da NOS.

11 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2023

Boa noite @RicardoPinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 28, 2023

Depois de todo este tempo, continuo sem uma resposta da NLOS. Telefonou-me apenas uma operadora, perguntando se o problema estava resolvido e qual o grau de satisfação como cliente. Quando respondi «1» - numa escala de 1 a 10, a chamada caiu. Nunca  mais fui contactado.

DAdo que não existe resposta da NOS, nem forum nem provedor, irei proceder desde já à rescisão unilateral do contrato. 

Olaf
    Super User
    Super User
    January 28, 2023

Mas fez o que o moderador disse? Já falou com eles por mensagem privada ?

Kilobyte
    January 28, 2023

Sim, já, é a única vez que fui contactado foi para perguntar qual o grau de satisfação do serviço. Achamada foi desligada quando respondi «1». 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Boa tarde @RicardoPinto

Lamentamos o sucedido. 

Verificamos que houve uma renegociação de contrato realizada a 14 de agosto de 2021, registada com o número 1-37849128255, tendo um término, a 14 de agosto de 2023. 

Confirme, por favor, se coincide com o que tem na App NOS ou Área de Cliente. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 28, 2023

É mentira! 

Comprei dois cartões suplementares (talvez nesse dia) na loja do Norte Shopping e foi-me dito EXPLICITAMENTE - porque eu perguntei - que não prolongava a fidelização.

Exijo saber o nome do funcionário que me atendeu nesse dia, porque ele disse-me directamente que não havia mudanças na fidelização.

Dois cartões que só tentei usar uma vez no estrangeiro e que não funcionaram, apesar de todas as precauções antes da viagem.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Lamentamos a situação, @RicardoPinto
    Não temos acesso à informação que nos pede. No entanto, pode confirmar a informação que prestámos, através, também, da App NOS e Área de Cliente ao consultar os documentos. 

Saiba como os consultar em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 28, 2023

A carta com a rescisão de contrato está feita. Terça ou quarta estará na NOS.

Desafio a NOS a pôr -me em tribunal pelos meses que faltam.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

@RicardoPinto

Estamos aqui para ajudar. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco.

Obrigado

Super User
    January 29, 2023

@RicardoPinto em 2021 deram-lhe um documento pela compra dos cartões, tudo o que mexe na fidelização tem de ter um documento e ser assinado, o que está lá escrito? Pode ver na área do cliente? Isso é o que vale.