Header
Respondido

Produto Não Encontrado no registo


Boa tarde,
Quando tento registar o meu serviço na área de cliente e após inserir os meus dados pessoais e nº cliente, o sistema diz que não encontrou nenhum serviço para registar.

Como registo eu o meu serviço então?
icon

Melhor resposta por kiki_89 23 April 2018, 10:34

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Olá! Já tentou ligar para a Linha de Apoio ao Cliente deles? Pode contactar a Linha através do número 16990! Eles com certeza terão muito gosto em ajudá-la, e vão consegir ajudá-la. Tem a certeza de que colocou os dados certos? O seu número de cilente está disponível nas faturas que, provavelmente recebe em sua casa, e no seu cartão de Cliente NOS. Já agora, pode dizer-me qual ou quais os serviço(s) incluídos no seu pacote? Espero ter ajudado!
Reputação 5
Crachá
Ana tens a certeza que nao tens a conta noutro email mais antigo? às vezes dá esse erro porque já está registada noutro email...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Ana Perleques.

A @kiki_89 deu uma excelente ajuda. Tem o seu serviço registado com outro email?
Reputação 3

Bom dia, tenho dúvidas sobre o meu pacote. Fiz adesão ao pacote nos no valor de 53.99 euros com oferta de TV. O serviço foi-me instalado dia 18 de Maio e dia 26 mais ou menos recebo a primeira factura, ora achei logo estranho pois nem um mês fiz e já me estavam a enviar factura e era a primeira fatura oferta. Quando coloquei o número de cliente na app o pacote que lá estava nada tinha haver com o que fiz pois tinha coisas a mais e pelos visto a adesão não é a minha. Agora quero fazer algo nas app e não deixa diz que não tem serviços para adicionar na app net diz que é só para clientes. Ou seja a algo errado que não consigo perceber.
Tão dois cartões no pacote eu só escolhi um enfim pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @rutegramaca.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o email de acesso à sua Área de Cliente. 

Comentário