Boa noite
Iniciei hoje o processo de livre resolução contratual que se concluiu nos seguintes 3 passos:
1) 1º contacto com a normal insistencia na deslocação de um tecnico para verificar a qualidade dos serviços e concluido com a indicação de que teria que pagar 400€ da instalação no caso de resolução contratual.
2) no 2º contacto foi então iniciado o processo de cessação dos serviços e solicitaram que me deslocasse a uma loja para tratar do restante processo.
3) em loja assinei o formulário de denúncia e em 3 dias serei contactado para as instruções finais (entrega de equipamentos, etc)
As minhas questões são as seguintes:
-o formulario de denuncia é suficiente ou deverá também ser entregue o formulário de livre resolução?
-sendo o formulario assinado na loja, devo envia-lo igualmente por email para que tenha comprovativo de envio? se sim, para onde deve ser enviado? uma vez que pela área de cliente só é possivel após recepção de um codigo de segurança que chegará a casa depois de findo o periodo de livre resolução.
Obrigado
Melhor resposta por C24XXXX201
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