Skip to main content
Header
Pergunta

Processo de aceitação dos serviços contratados em Outubro


Cliente C********

Boa tarde, hoje fui notificado por mail e sms para finalizar o processo de aceitação dos serviços contratados em Outubro e  para aceitar as condições contratuais.

Mas como após averiguação técnica por parte da NOS com visitas técnicas ao domicílio e na via pública, se verificou por parte dos serviços da NOS que não iriam conseguir assegurar a velocidade de Internet contratada de 1 Gb.

Eu não posso aceitar o que está proposto no contrato uma vez que a própria NOS já assegurou não ter condições técnicas para fazer cumprir o que está no contrato na sua totalidade, nomeadamente em relação à velocidade de Internet.

Deve assim a NOS fazer uma nova proposta de contrato com a velocidade de Internet máxima que consegue tecnicamente assegurar com fiabilidade e com o devido ajuste no valor da mensalidade.

Atenciosamente,

Miguel Nunes

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12217 comentários
  • 13 de janeiro de 2022

Duvido muito que não conseguia assegurar 1gb. Porque não conseguiria?


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 13 de janeiro de 2022
Guimas escreveu:

Duvido muito que não conseguia assegurar 1gb. Porque não conseguiria?

Acho que não leu bem o resumo. Já foi feita a averiguação técnica por 2 equipas da NOS, que concluiu que não é possível assegurar na minha zona a velocidade de 1 Gb e querem que aceite um contrato como se essa velocidade estivesse a ser assegurada!


  • Kilobyte
  • 56 comentários
  • 13 de janeiro de 2022
fisiomig escreveu:

Cliente C*********

Boa tarde, hoje fui notificado por mail e sms para finalizar o processo de aceitação dos serviços contratados em Outubro e  para aceitar as condições contratuais.

Mas como após averiguação técnica por parte da NOS com visitas técnicas ao domicílio e na via pública, se verificou por parte dos serviços da NOS que não iriam conseguir assegurar a velocidade de Internet contratada de 1 Gb.

Eu não posso aceitar o que está proposto no contrato uma vez que a própria NOS já assegurou não ter condições técnicas para fazer cumprir o que está no contrato na sua totalidade, nomeadamente em relação à velocidade de Internet.

Deve assim a NOS fazer uma nova proposta de contrato com a velocidade de Internet máxima que consegue tecnicamente assegurar com fiabilidade e com o devido ajuste no valor da mensalidade.

Atenciosamente,

Miguel Nunes

Tem que ser feita uma nova proposta com 500Mbps ou 200Mbps e rever os valores a pagar com a nova proposta.

sem gerar incumprimento pois ja deve estar fidelizado com o valor da proposta atual


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29685 comentários
  • 13 de janeiro de 2022

Boa noite @fisiomig,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado