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Pergunta

Problemas sem resolução pela linha ou loja

  • December 20, 2022
  • 7 comentários
  • 60 visualizações

Tenho um problema, mas já tentei em linha e em loja. Disseram-me para tentar entrar em contato diretamente com a NOS, como faço? 

7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 20, 2022

Que problema?


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 20, 2022

Eu recebi um voucher para resgatar um telemóvel, aqueles que vêm ao assinar um plano NOS4 500Mbps ou 1Gbp. Mas pelo telemóvel não estava a conseguir resgatá-lo. Entretanto comentei com uma pessoa sobre o assunto, e prontamente se ofereceu a me ajudar (aliás, uma pessoa que é colaborador NOS, assim como eu até então). Fizemos o registo, e como eu confiava nessa pessoa para aquilo (até porque conhece do produto assim como eu), somente preenchi dados pessoais e isso, mas o resto feito pela pessoa. Resumindo, recebi em casa um telemóvel diferente do qual queria, e quando questionei, olha… disseram-me: resolve tu, e ficou por isso. Tentei pela linha e não têm como me ajudar com isso, e questionei se na loja haveria possibilidade e me disseram que provavelmente também daria na mesma. O que eu queria mesmo era devolver este telemóvel e resgatar o que queria, até porque este me saiu mais caro e com especificações piores.

Que problema?

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 21, 2022

Bom dia @LucasLucaLuc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Existem limitações à devolução dos equipamentos, por isso, pedimos que nos indique qual o equipamento que adquiriu. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 21, 2022

Bom dia @LucasLucaLuc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Existem limitações à devolução dos equipamentos, por isso, pedimos que nos indique qual o equipamento que adquiriu. 
Obrigado

TCL 305 Spray 4G. O telemóvel da campanha era o TCL 20R 5G.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 21, 2022

@LucasLucaLuc

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Vamos endereçar o seu pedido internamente para verificarmos a possibilidade de, ao devolver esse equipamento, atribuir-lhe novamente o voucher de desconto. 
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato, no entanto, precisamos de verificar as condições da oferta. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 21, 2022

@LucasLucaLuc

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Vamos endereçar o seu pedido internamente para verificarmos a possibilidade de, ao devolver esse equipamento, atribuir-lhe novamente o voucher de desconto. 
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato, no entanto, precisamos de verificar as condições da oferta. 
Obrigado

Já o fiz. 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 21, 2022

Confirmamos recepção da sua mensagem, @LucasLucaLuc.

Vamos verificar e responder o mais rápido possível

Obrigado