Skip to main content
Header
Megabyte
September 23, 2019
Respondido

Problemas no serviço TV e alteração para UMA

• September 23, 2019
  • 14 comentários
  • 257 visualizações
Bom Dia. Há mais de um mês (dia 16/08) aceitei uma alteração se serviços da IRIS para a UMA. No final do mês passado foram dois técnicos a minha casa e não realizaram a alteração por má qualidade no sinal.

Entretanto estou há mais de 3 semanas a aguardar a resolução do problema técnico, com péssimo sinal de TV, apesar dos vários contactos com o HelpDesk e da informação que vão entrar em contacto comigo, o que nunca chega a acontecer.

Para o Provedor da NOS já fiz duas reclamações, e resposta destes nada.

Será que só me irão resolver o problema quando eu rescindir os serviços.
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Carlos M. Costa , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,

@Carlos M. Costa , já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

14 Comentários

September 23, 2019
    Et voilà!
    Puxa mais... 🤣 as coisass que eles inventam para leigos...
    Nao instalaram porque o sinal nao cumpre os requisitos minimos para garantirem a qualidade de serviço prevista nas condiçoes do mesmo.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    September 23, 2019
    Sim está certo.
    De qualquer forma o que o técnico me disse é que a IRIS trabalha mesmo que não tenha IP, mas a UMA se não adquirir o IP não se liga sequer, e foi por isso que o técnico se recusou a instalar o serviço, apesar de do outro lado da linha lhe terem dito para instalar / montar os novos equipamentos.
    September 23, 2019
    Ainda bem que por vezes aparecem tecnicos desses a esclarecer-nos algumas duvidas 😉
    Estao entao explicadas as enumeras falhas de serviço da UMA... quando as flutuaçoes de sinal fazem perder-se o sincronismo com a central, ja foste...

Parece-me que nao sera assim para simplesmente ver TV.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    September 23, 2019
    Olá @Carlos M. Costa , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,

@Carlos M. Costa , já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.