Skip to main content
Header
Respondido

Problemas na APP com documentos

  • January 23, 2022
  • 2 comentários
  • 22 visualizações

Sou cliente da nos a mais de um ano mesmo não tendo o cartão cidadão ou o bilhete de identidade, e agora só consigo visualizar as faturas ou qualquer outra coisa pela APP se tiver qualquer um dos dois, sendo que não tenho nenhum dos dois, mas até então isso não era necessário pra se ter uma conta na nos. 

Melhor resposta por Guimas

Sempre foi necessário.

Se não tem um desses dados, ligue 16990 opção 3 apoio técnico para ser encaminhado um pedido de registo.

 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • January 23, 2022

Sempre foi necessário.

Se não tem um desses dados, ligue 16990 opção 3 apoio técnico para ser encaminhado um pedido de registo.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 24, 2022

Boa tarde @Ana Caroline,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos a necessidade de um documento de identificação para confirmar o seu registo na Área de Cliente NOS

Apenas desta forma é possível confirmar a autenticidade do registo dos serviços contratados e associados à Área de Cliente.

Obrigado