Skip to main content
Header
Respondido

problema com box


Boa tarde.

Depois de ter um problema de sobreaquecimento na box, enviaram-me uma box nova, mas antes da box nova chegar, desativaram-me o serviço na box antiga. Ora depois de montar a box nova, não consegui emparelhar o comando, continuando sem TV. Liguei para os serviços de apoio ao cliente e depois de uma hora em chamada e a passarem o meu problema para vários departamentos, acabam por me dizer que a minha nova box não está registada nos serviços Nos. Depois de feita a reclamação, dizem-me que podem oferecer 3Gb de internet para compensar o transtorno. É ridiculo, continuo sem TV, a box não funciona, a fatura vai ter o mesmo valor e o que têm para oferecer são 3Gb de internet. Preciso urgentemente que me enviem material que funcione e um técnico para fazer a montagem, pois eu não sou técnico da NOS para fazer instalações.

Obrigado 

 

Melhor resposta por Guimas

Tem que aguardar o registo no sistema NOS

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27857 comentários
  • 4 de setembro de 2024

Boa tarde @HELDER MIGUEL FONTINHA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Surge alguma mensagem de erro ao visualizar canais? 

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre autoinstalação da box UMA TV:

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11907 comentários
  • Resposta
  • 4 de setembro de 2024

Tem que aguardar o registo no sistema NOS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28251 comentários
  • 5 de setembro de 2024

Boa tarde, @HELDER MIGUEL FONTINHA
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 
Obrigado, 


Comentário