Header

Pretendo Rescindir Online


Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @ICal, qual é o problema que tem com seus serviços ? Qual é a dificuldade ? Tudo se resolve. No que respeita à cessação contratual feita pela Área de Cliente é assim que funciona, o único problema é que pode haver uma demora por parte dos CTT na entrega da correspondência, por isso eu tenho ouvido falar que é mais prático preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Reputação 1
Permita-me não concordar. É que nem sequer é mencionado a forma como se recebe o código de segurança composto por 8 caracteres alfanuméricos. E eu à espera de email ou sms. Oh, afinal é por correio! Tem razão, deve ser mais prático e fácil preencher o formulário de denúncia numa loja NOS. Mas nesse caso para quê esta funcionalidade?
Reputação 7
Crachá +5
Também é importante verificar se o seu contrato está dentro da fidelização ou se já terminou esse período.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ICal.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De facto, o código de segurança, composto pelos 8 caracteres alfanuméricos, é enviado por carta, para a morada indicada pelo cliente. Esta informação encontra-se no início da página de envio do "Pedido" de Cessação Contratual - Requisição de Código de Segurança.
Reputação 1
Para mim não ajuda em nada, não se poder enviar os documentos imediatamente. Esperar por uma carta? Parece mais um processo para dificultar a renúncia do contrato. Quando é para angariar clientes facilitam a vida (até telefonam gratuitamente), para terminar contratos dificultam o processo. O período de fidelização terminou há muito. Sabem se posso entregar a box junto dos outros documentos?
É vergonhoso pedir esse código e passado 2 semanas ainda não o receber, já recebi encomendas via ctt da espanha que demoraram menos, por isso não venham com essa desculpa.
Depois telefonamos para saber da situação e durante meia hora dão-nos música.
Eu que mudei porque a minha zona a nos não tinha fibra nunca mais voltarei a esta operadora que só se interessa por dinheiro e nada quer saber dos clientes.
Acabou o período de fidelização e só quando quis rescindir é que dignaram a contactar a propor melhores condições.
Reputação 7
Crachá +1
@ICal neste tópico tens informação sobre a devolução de equipamentos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ICal.

A @juli89 deu uma boa ajuda. 🙂

@Paula de Jesus Carvalho Matos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação e queremos ajudá-la, contudo como esta é uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e, assim, podermos ajudá-la a esclarecer a sua dúvida, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.
Boa tarde !!! Quero cancelar minha assinatura ,não estou mais no período de fidelização, estou morando no Brasil . Como faço ??
Reputação 1
Já fui à NOS e fiz a renúncia do contrato. Pena foi não puder devolver o equipamento logo. Agora estou à espera que me telefonem para um estafeta vir buscar a BOX. Prefiro só ver a RTP internacional do que ter que lidar com uma má prestação de serviços. Quando os serviços para o estrangeiro melhorarem talvez volte. Eu gostava que também me tivessem telefonado quando precisava de apoio, mas só telefonam gratuitamente para se fazer adesōes.
Reputação 7
Crachá +1
@Fabiana Camargo tens os teus serviços registados na tua área de cliente? se sim, podes pedir por lá um pedido de cessação contratual.
Eu não consigo, pra mim não aprece esse tópico, e como não estou em Portugal , gostaria também de saber como faço pra entregar os equipamentos .
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Fabiana Camargo, bem-vinda ao Fórum NOS.

A @juli89 deu uma boa ajuda. Caso não consiga enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente, precisamos mesmo que ligue para a nossa linha de apoio ao cliente que, a partir do estrangeiro, é: +351 929 001 799, na rede móvel, ou +351 929 001 699, na rede fixa.
Eu liguei para vcs do exterior , me deixaram esperando na linha e meu saldo acabou , gostaria de uma solução , se não me derem não vou mais pagar pelos serviços o qual não estou nem usando . Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Se não tens a opção que a @juli89 disse é porque não tens os serviços registados na área de cliente. A solução estando no estrangeiro é mesmo ligar.
Eu liguei , só que no fim da ligação acabou meus créditos , vc pode informar se foi cancelado o serviço ?
Reputação 7
Crachá +2
Eu só estou a tentar ajudar, não tenho forma de saber isso.
Solicitei o código para cessar o contrato com a NOS.
Liguei dezenas de vezes para ser esclarecido;
Recebi informações diversas,
Recebi chamadas para venda de serviços;
Recebi código para cancelar;
Código "expirado"
RECEBO entretanto uma fatura para pagar, pós data de cancelamento.

Em suma: Continuo com o serviço ativo quando já tenho outro operador instalado na minha casa.

Perante estes e outros factos que ocorreram como cliente, nem sei como qualificar esta "empresa".

Vou acabar por ir a uma loja, perder tempo e chatear-me mais uma vez. Apenas porque há uma empresa que vive com a escravidão dos seus clientes.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HelioA.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passou, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Neste momento encontro me no estrangeiro keria rescindir o contrato qual a melhor opção?
Reputação 4
Crachá +1
Boa tarde, tem 2 hipóteses:
Ligar para a NOS , Como está no estrangeiro, existem 2 números disponíveis:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

A segunda opção é através da área de cliente, fazer o pedido e espera o contacto por parte do departamento de rescisão da NOS.

Bom dia, desde há cerca de 6 meses que fiz pela primeira vez um pedido de cessação contratual na área de cliente, onde referiam que me seria enviado um código de segurança para casa, esperei e esperei mas não apareceu nenhum código, a factura apareceu normalmente, liguei para o apoio a cliente, resposta: o código foi enviado para o mail (não vi mail nenhum), pedi para enviar novamente ou para casa ou para o mail, continuo a espera. Para casa compreendo que leve alguns meses com isto dos CTT a fecharem e etc. mas para o mail..... Vou ligar novamente e depois talvez vá ser um pouco menos bem educado com quem me atender porque isto não tenho duvidas de que é feito de propósito.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, desde há cerca de 6 meses que fiz pela primeira vez um pedido de cessação contratual na área de cliente, onde referiam que me seria enviado um código de segurança para casa, esperei e esperei mas não apareceu nenhum código, a factura apareceu normalmente, liguei para o apoio a cliente, resposta: o código foi enviado para o mail (não vi mail nenhum), pedi para enviar novamente ou para casa ou para o mail, continuo a espera. Para casa compreendo que leve alguns meses com isto dos CTT a fecharem e etc. mas para o mail..... Vou ligar novamente e depois talvez vá ser um pouco menos bem educado com quem me atender porque isto não tenho duvidas de que é feito de propósito. Boa noite, a informação que tenho é que esse código é enviado via CTT, pode denunciar o seu contrato numa loja NOS.
Reputação 7
Crachá +2
Vê se a morada para onde enviam o código tá certa.
Seis meses à espera de um codigo para rescisao?
A vontade de rescindir é muito pouca.... só pode!

Presencialmente, é na hora!
Nao sendo de todo possivel deslocar-se, envie Formulário de Denuncia acompanhado dos documentos obrigatórios, por carta registada com AR, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Sim, é feito de propósito! Mas só cai quem quer...

Comentário