Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2017

Pretendo Rescindir Online

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 11, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Luís,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, a situação que nos reporta é especifica do contrato.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco e dê essa informação.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 1, 2019
Quando querem fazer um contrato basta fazer por telefone e logo fica tudo a funcionar.
O problema é quando queremos cancelar os serviços:
- Não existe email para solicitar o cancelamento
- O serviço que existe é um comando realizado pelo sistema e que no final me informa que vai enviar um código para a morada para prosseguir com o cancelamento,

O que me faz preguntar:
- Quando esquecemos de pass para aceder aos serviços estes não dizem que vão enviar para casa, sabem qual o nosso email e sabem enviar um link para recuperar a palavra pass
- Quando fazemos um contrato pode ser feito por telefone
- Quando é para cancelar é feito por envio do código para a morada. Vamos pensar!!! Não dão data de envio nem o tempo que levam a enviar . Com este tipo de cancelamento obrigam a ficar mais tempo do que aquilo que queremos e dificultam o processo não deixando rasto. Assim estes senhores só complicam o processo de cancelamento em vez de agilizarem.
Quando é que a ANACOM que é o organismo que controla este tipo de Mafia coloca mão nestes senhores que acham que podem tudo.
Byte
May 9, 2019
boa tarde tenho um contrato livre só net fixa para cancelar mas pelo telefone e mail está complicado será que tenho que ir a uma loja telefone 9xxxxxx
Oscar7
Kilobyte
May 9, 2019
Dá para cancelar na área de cliente, na parte dos pedidos.
May 10, 2019
Boa tarde, fiz o pedido do codigo para a cessação contratual no dia 22-04-2019, até ao momento ainda não foi recebido. No dia 6-05-2019 liguei para a linha de apoio no qual fui informada que em breve iria receber o mesmo e que este tinha validade de 13-05-2019!! até a data ainda não recebi e quero cessar o contrato a 30-05-2019 o que que posso fazer?
May 10, 2019
Presencialmente (preferencialmente) ou por correio registado com AR.
Rescindir Contrato
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
April 9, 2020

Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.

Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone. 

April 9, 2020

Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.

Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone. 

Vou tentar explicar devagarinho.

Este meu comentário já tem 3 anos, entretanto as condições mudaram, percebeu?

Quanto à NOS nao prestar, somos livres de opinar e tem sempre a oportunidade de mudar para outra operadora, mas garanto-lhe que os problemas sao transversais a todas as operadoras, de uma maneira ou de outra, OK?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 9, 2020

@NOSNAOPRESTA  

Kilobyte
April 9, 2020

Vou tentar explicar devagarinho.

Este meu comentário já tem 3 anos, entretanto as condições mudaram, percebeu?

Quanto à NOS nao prestar, somos livres de opinar e tem sempre a oportunidade de mudar para outra operadora, mas garanto-lhe que os problemas sao transversais a todas as operadoras, de uma maneira ou de outra, OK?

Convém que as pessoas que procurarem hoje sobre esta questão fiquem bem acauteladas: a NOS é a maior vigarista de todas as operadoras. Basta conferir índices de (in)satisfação nacionais e a quantidade de denúncia por burlas para com ANACOM e DECO! 

Pior rede móvel, pior internet, pior apoio ao cliente… Ainda bem que hoje os mando para longe! Adeus!