Header
Pergunta

Pretendo o cancelamento de todos os serviços da nos


Reputação 1
  • Megabyte
  • 15 comentários

Ontem dia 29/11/2021 fiquei sem qualquer serviço, nem TV nem internet, desde as 14h, mais ou menos,  verifiquei que me desligaram o cabo coaxial no exterior do prédio, entretanto pedi apoio técnico, mas só para o dia seguinte, incompreensível, foi um erro crasso da nos, o cabo foi desligado por uma equipa técnica e sem nos informarem, total falta de consideração pelos clientes, tenho as faturas todas em dia, não devo nada,  pergunto se por tudo isto, estou no direito de cancelar os serviços com a nós, se direito a penalização.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ontem dia 29/11/2021 fiquei sem qualquer serviço, nem TV nem internet, desde as 14h, mais ou menos,  verifiquei que me desligaram o cabo coaxial no exterior do prédio, entretanto pedi apoio técnico, mas só para o dia seguinte, incompreensível, foi um erro crasso da nos, o cabo foi desligado por uma equipa técnica e sem nos informarem, total falta de consideração pelos clientes, tenho as faturas todas em dia, não devo nada,  pergunto se por tudo isto, estou no direito de cancelar os serviços com a nós, se direito a penalização.

Boa tarde @mh78 parece ser um erro grosseiro de alguém que inadvertidamente tenha feito o desligamento do cabo, neste momento o problema está sanado ? Já foi restabelecida a ligação ? Não me parece que seja motivo para cessar o contrato, mas pode ser motivo para ser indemnizado. 

Reputação 1

Eu sei que os erros acontecem, mas havia equipas técnicas na zona, e era só voltar enroscar ficha para voltar a ter os serviços, é inadmissível o que aconteceu, ficamos sem qualquer serviço em casa, desde as 14h e as 10:45 do outro dia, se não é falta de respeito e consideração pelos clientes é o quê.

 

Reputação 7
Crachá +5

Eu sei que os erros acontecem, mas havia equipas técnicas na zona, e era só voltar enroscar ficha para voltar a ter os serviços, é inadmissível o que aconteceu, ficamos sem qualquer serviço em casa, desde as 14h e as 10:45 do outro dia, se não é falta de respeito e consideração pelos clientes é o quê.

 

É lamentável de facto, é mesmo inadmissivel, mas, por incrivel que pareça não é caso único, tem acontecido com outros clientes, as equipas que se movimentam a fazer instalações pretencem a empresas contratadas pela NOS mas, não deixa de ser uma responsabilidade imputável à NOS, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para ver se a moderação lhe concede algum benefício que torne menos penoso o transtorno e prejuízo causados pela irresponsabilidade de terceiros.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @mh78

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário