Skip to main content
Header
Byte
January 1, 2021
Respondido

prestação

Boa noite. É possível comprar dois telemóveis a prestações ao mesmo tempo?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Posso por exemplo comprar 2 huawey p40 pro?

O 2º. equipamento deverá ter um custo até €700.00.

12 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2021

Boa noite. É possível comprar dois telemóveis a prestações ao mesmo tempo?

Sim, tendo em consideração que a segunda aquisição não poderá ultrapassar o valor de €700.00

Byte
    January 1, 2021

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2021

O 2º. equipamento deverá ter um custo até €700.00.

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

Olá @Maria.Augusto.Araujo1956 e @Jose Rodrigues

@Maria.Augusto.Araujo1956, o @Jose Rodrigues respondeu às suas questões corretamente! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 23, 2021

Ola. Olha eu queria perguntar como e que consigo fzr uma prestação porque cada vez se tenta fazer o site diz que com minha conta não consigo fazer uma prestação.

Obrigado pelo atenção 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2021

Ola. Olha eu queria perguntar como e que consigo fzr uma prestação porque cada vez se tenta fazer o site diz que com minha conta não consigo fazer uma prestação.

Obrigado pelo atenção 

Boa tarde, verifique se reúne todas as condições exigidas para poder beneficiar do serviço:

extra-large-retina.jpg

Compra a prestações

Termos e condições da compra online
    de equipamentos a prestações

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
    A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
    • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
    • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
    • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Inês B.
    Moderador
    January 26, 2021

Olá @Jeanette Dos Reis,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme se preenche todos os requisitos para usufruir da compra em prestações.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 14, 2021

Olá,  na compra de um telemóvel de 1000 euros por prestações, o segundo equipamento continua a ser até 700 euros ou não pode passar dos 1500 os dois em conjunto ? E se for até 1500 euros os dois, por exemplo compro o primeiro de 1000 e o segundo queria de 700, seria possível pagar os 200 euros que resta de o (máximo 1500) para poder comprar os 2 equipamentos desejados ou não? Obrigado.

Ana P.
    Moderador
    February 18, 2021

Olá @Pedro Coentrão

Pedimos desculpa pela demora. 

Pode obter um segundo equipamento, no entanto, o mesmo terá de ter um custo máximo de 700euros. Em relação ao valor que pretendia dar por acréscimo, não será possível fazê-lo no caso de aderir à compra a prestações. 

Obrigada 

Byte
    September 10, 2021

Boa noite! Quero saber se posso liquidar o valor do telemóvel comprado a prestações? Para poder comprar outro de maior valor! Obrigada