Header
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad


Reputação 2

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

 

 


159 Comentários

@Sandra Trindade

Estes comentários são considerados SPAM, uma vez que contêm o mesmo conteúdo e nada acresce. 

O seu assunto já foi analisado, já foram verificadas a chamadas e, por isso, ser-lhe-á dada a resposta brevemente, por favor, aguarde. 

Obrigado

Na app continua na mesma... 

Já vi que contacto e resposta vou ter... Mas vão ter da minha parte também com certeza... 

Isto no fórum, parece na China... Não posso escrever nada, que os ditadores mandam logo abaixo... Lol... 

 

@Sandra Trindade

Estes comentários são considerados SPAM, uma vez que contêm o mesmo conteúdo e nada acresce. 

O seu assunto já foi analisado, já foram verificadas a chamadas e, por isso, ser-lhe-á dada a resposta brevemente, por favor, aguarde. 

Obrigado

Na app continua na mesma... 

Já vi que contacto e resposta vou ter... Mas vão ter da minha parte também com certeza... 

Isto no fórum, parece na China... Não posso escrever nada, que os ditadores mandam logo abaixo... Lol... 

 

"... Estes comentários são considerados SPAM, uma vez que contêm o mesmo conteúdo e nada acresce..."

 

Até pode nem acrescer nada, mas aqui disseram tudo... 

Escrevi o que escrevi para demonstrar a incompetência dos vossos serviços, que dão uma data para resolução e nem isso são capazes de respeitar, sendo que, por variadas vezes, como já o tinha dito, fecharam os meus pedidos como se me tivessem contactado, e nem isso fizeram... 

O que não "acresce" em nada, é a inércia, incompetência e inatividade de quem tem o poder de decisão, decisão essa que ainda não me foi comunicada, que será, tardia com certeza e do mesmo tipo das outras aqui no fórum…

Que não venham com as tretas do costume, como também já o disse, tenho o registo gravado das chamadas, mas já tenho quem se encarregue de pedir os vossos registos para comparação e posterior processo judicial e rescisão de contrato, isto, caso ouça da vossa parte o que é quase certo... Se é que se dignam sequer a ligar antes de fechar o pedido em aberto... 😡😡😡😡😡

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandra Trindade.

Consideramos ter esclarecido todas as suas questões.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandra Trindade.

Consideramos ter esclarecido todas as suas questões.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pois... Desconsiderem pois para além de não esclarecida, fui censurada, criticada, insultada e continuo sem respostas…

Enfim... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

É ainda preciso detalhar?

De que planeta vieste?

Leste ao menos as 6... 6 páginas de comentários? Fora, os que foram apagados???

Acordaste agora de certeza…

Querem ajudar???

Não escrevam mais nada, só se estão a enterrar... 🤬🤬

Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

Dia 8/12... Continuo sem resposta, que segundo o meu contacto com o "serviço" clientes, será dada o mais rapidamente possível por uma sra. Tal de liliana…

O que é ainda mais ridículo no meio disto tudo, é receber logo a seguir, uma chamada a proporem para alterarem o tarifário... Para isso são expeditos…

RIDICULO!!! DESDE DIA 21 À ESPERA DE UMA ME*** DE UMA RESPOSTA QUE ATÉ JÁ SEI QUAL SERÁ... 😡😡😡😡🤬🤬🤬🤬

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos não conseguir ajudar,@Sandra Trindade.

Pedimos internamente para verificar a situação, por favor, aguarde.

Tem alguma questão adicional? Se tiver partilhe-a connosco.

Muito obrigado

Lamentamos não conseguir ajudar,@Sandra Trindade.

Pedimos internamente para verificar a situação, por favor, aguarde.

Tem alguma questão adicional? Se tiver partilhe-a connosco.

Muito obrigado

Se não conseguem ajudar, para quê responder sequer?

Mas afinal trabalham ao feriado também?

Só a Liliana é que deve estar de férias, ou alguma dificuldade em falar com certeza... Isso, ou então deve ter levado tal entaladela que está com problemas auditivos... 

Lamentamos não conseguir ajudar,@Sandra Trindade.

Pedimos internamente para verificar a situação, por favor, aguarde.

Tem alguma questão adicional? Se tiver partilhe-a connosco.

Muito obrigado

Internamente como? Pois ao telefone não me sabem responder, no fórum, idem, idem, aspas, aspas... Queres ver que vou ter de ir a casa da Liliana para ter uma resposta??? 🤬🤬🤬

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Trindade

Endereçámos um pedido, à equipa responsável do seu pedido, de celeridade. Isto significa internamente. Todas as questões dos clientes que tenham que ver com o serviço NOS ou da sua alçada, são respondidas pela moderação. Assim, e uma vez que não temos novidades, pedimos que coopere e que aguarde o nosso contacto, tendo em conta, também, que o seu assunto encontra-se ainda no estado aberto como pode ver pela App NOS. 

Recordo-a, também, para atender ao cumprimentos dos termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas. Todo e qualquer comentário considerado SPAM será suprimido. 
Qualquer questão adicional, fale connosco. 

Obrigado

Bom dia @Sandra Trindade

Endereçámos um pedido, à equipa responsável do seu pedido, de celeridade. Isto significa internamente. Todas as questões dos clientes que tenham que ver com o serviço NOS ou da sua alçada, são respondidas pela moderação. Assim, e uma vez que não temos novidades, pedimos que coopere e que aguarde o nosso contacto, tendo em conta, também, que o seu assunto encontra-se ainda no estado aberto como pode ver pela App NOS. 

Recordo-a, também, para atender ao cumprimentos dos termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas. Todo e qualquer comentário considerado SPAM será suprimido. 
Qualquer questão adicional, fale connosco. 

Obrigado

"Recordo-a, também, para atender ao cumprimentos dos termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas. Todo e qualquer comentário considerado SPAM será suprimido."

 

Recordo também, que segundo a constituição, tenho direito à liberdade de expressão... Para além disso, já vi que todos os pedidos que fazem" internamente" só tem os resultados que estão à vista…

A celeridade não está sequer presente nos genes da vossa empresa... Está mais que visto…

Agora suprimam lá este post também... 

Estão à espera de quê? Das férias de natal?

O formulário de rescisão por justa causa, está pronto, o processo judicial por publicidade enganosa e por conduta imprópria e mentirosa por parte dos vossos colaboradores está só pendente da resposta da "Liliana de férias... Só pode"…

Por isso... Acho melhor mandarem o Cristiano Ronaldo de Ferrari com a resposta pois estou doente e a perder a paciência com esta me*** de respostas... 

Lamentamos não conseguir ajudar,@Sandra Trindade.

Pedimos internamente para verificar a situação, por favor, aguarde.

Tem alguma questão adicional? Se tiver partilhe-a connosco.

Muito obrigado

Internamente como? Pois ao telefone não me sabem responder, no fórum, idem, idem, aspas, aspas... Queres ver que vou ter de ir a casa da Liliana para ter uma resposta??? 🤬🤬🤬

Venham lá com mais pedidos internos, venham... 

Já foram bater à porta da "Liliana" a ver se ela tem net em casa ???

Deve estar em teletrabalho com um daqueles modem's 56k de certeza…

Reclamação aberta a 21/11,  resolução prevista para 27./11... 3 semanas depois, é isto?

E ainda vêem com censura e supressão de comentários?

Pedidos internos? A que nível?

Só espero que a rapariga não viva numa zona facilmente inundavel... Pois para além do modem 56K deixar de funcionar... A minha exposição tem a desculpa de andar à deriva…

É uma vergonha, vocês são uma vergonha... 

Enfim, a rapariga deve ainda andar à procura dos papeis... Deve ter ido de Loures a Santa Cruz do Bispo... Parando algures no Sado.. Deixem lá, está visto no que vai dar isto... 

 

Lol... 

 

Reputação 2
Crachá

Continuam a trabalhar no seu e no meu. Cumprir a lei e os prazos não é o forte desta empresa. Não cumpre nem o próprio contrato.

Continuam a trabalhar no seu e no meu. Cumprir a lei e os prazos não é o forte desta empresa. Não cumpre nem o próprio contrato.

O que me chateia mais, é agora escrever não importa que comentário e ter censura... Nem o consigo publicar... 

Fui sempre uma cliente cumpridora, tenho as minhas comorbilidades e ainda tendo de me chatear com isto??

Ando cansada, triste, com estes mentirosos…

Tenho tudo preparado, am3acei de rescindir contrato no final de Novembro por justa causa, esperei que que me dessem resposta em tempo útil, mas nem isso…

Estamos a 14/12... É desta que não espero mais…

Mas já agora? Ainda a situação do tablet???

O que me custa mais é nem poder postar aqui os áudios das chamadas em que prometeram o que depois "disseram que não prometeram"

Já fiz queixa no livro de reclamações... Mas estes senhores, prazos, só quando são para adesões... Enfim... 

Continuam a trabalhar no seu e no meu. Cumprir a lei e os prazos não é o forte desta empresa. Não cumpre nem o próprio contrato.

Mais um comentário bloqueado... Enfim... Censura total... 😔😔😔

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Isto quer dizer o quê?

O meu pedido continua em aberto, a pessoa que me deveria contactar, nem se digna a isso, mesmo com todos os pedidos de "celeridade"…

Stock, até há... Basta ir a MI store, ou vou ter de esperar que o novo ano chinês comece?

Enfim, uma resposta semi-concreta, e digo isto pois quando uns dizem, há sempre outros que desdizem... Provas disso não faltam... 😔😔

Reputação 7
Crachá +6

@Sandra Trindade, boa tarde. 

O equipamento tem de estar em stock nos armazéns NOS. Aguarde, por favor. Já a esclarecemos quanto ao seu pedido e é a informação que dispomos. 

Caso tenha ficado com alguma dúvida, diga.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Sabemos claramente que não cumpre, por isso foram multados ainda à pouco tempo.
Também tenho provas inequívocas de que não cumprem a legislação de serviços públicos essenciais deixando clientes sem serviço por excesso de competência de alguns colaboradores.
Sabemos que fazem contratos sem autorização dos clientes, muitas vezes nem conhecimento.
Sabemos que não cumprem o prazo legal de resposta a muitas reclamações (Sabemos que por vezes nem lêem as mesmas o que se torna mais gravoso).
Tenho provas de que não cumprem o RGPD, nem o prazo de envio das chamadas.
@Mário P. não vale a pena vir aqui defender o seu patrão, no utilizador original que bloquearam por evidente abuso tenho até provas de que nem este @Fórum cumpre o que promete.

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Sabemos claramente que não cumpre, por isso foram multados ainda à pouco tempo.
Também tenho provas inequívocas de que não cumprem a legislação de serviços públicos essenciais deixando clientes sem serviço por excesso de competência de alguns colaboradores.
Sabemos que fazem contratos sem autorização dos clientes, muitas vezes nem conhecimento.
Sabemos que não cumprem o prazo legal de resposta a muitas reclamações (Sabemos que por vezes nem lêem as mesmas o que se torna mais gravoso).
Tenho provas de que não cumprem o RGPD, nem o prazo de envio das chamadas.
@Mário P. não vale a pena vir aqui defender o seu patrão, no utilizador original que bloquearam por evidente abuso tenho até provas de que nem este @Fórum cumpre o que promete.

Infelizmente é mais do mesmo... 

Estive 2 anos na concorrência, para não citar nomes e ser bloqueada... O único problema que tive foram as falhas de conexão frequentes, nunca nada deste género.

O que me parece ter válido de algo, foram as gravações no meu caso, e digo isto com cautela pois nada está ainda garantido... 

 

Reputação 7
Crachá +6

Quando for contactada, por favor, partilhe connosco, @Sandra Trindade
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Sabemos claramente que não cumpre, por isso foram multados ainda à pouco tempo.
Também tenho provas inequívocas de que não cumprem a legislação de serviços públicos essenciais deixando clientes sem serviço por excesso de competência de alguns colaboradores.
Sabemos que fazem contratos sem autorização dos clientes, muitas vezes nem conhecimento.
Sabemos que não cumprem o prazo legal de resposta a muitas reclamações (Sabemos que por vezes nem lêem as mesmas o que se torna mais gravoso).
Tenho provas de que não cumprem o RGPD, nem o prazo de envio das chamadas.
@Mário P. não vale a pena vir aqui defender o seu patrão, no utilizador original que bloquearam por evidente abuso tenho até provas de que nem este @Fórum cumpre o que promete.

Infelizmente é mais do mesmo... 

Estive 2 anos na concorrência, para não citar nomes e ser bloqueada... O único problema que tive foram as falhas de conexão frequentes, nunca nada deste género.

O que me parece ter válido de algo, foram as gravações no meu caso, e digo isto com cautela pois nada está ainda garantido... 

 

Está com sorte, eu continuo a esperar pela cópia das chamadas. No Natal devo receber… de 2023.

Comentário