Header
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad


Reputação 2

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

 

 


159 Comentários

Reputação 2

Obrigado, @Falcaopt . 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Falcaopt
Quando receba, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, só para dar feedback que recebi ontem SMS da nos a indicar que a encomenda ia ser entregue hoje até às 18 e 30 pela dpd, até agora não recebi nada, vou esperar até as 18 e 30 e deixo feedback

Boa tarde. 

Estou igual a ti, mas para já nada... E se rastrear a encomenda, diz que está no armazém.. 

Reputação 2

Boa tarde. Já chegou a minha encomenda. Aí da não s abri mas já está na minha posse. Quando abrir dou mais pormenores.

Reputação 1

Infelizmente nada, apesar no SMS indicar que seria hoje dia 9 feira a entrega, vamos esperar por amanhã para ver se chega

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Falcaopt, @António Mota Sousa e @ribeirovsky

@António Mota Sousa, obrigado pela partilha. Ficamos a aguardar o feedback.

Lamentamos a situação. 

Temos a indicação de que todas as ofertas foram entregues à transportadora, pelo que pedimos que, por favor, aguardem. 

Obrigado

Ok. 

Hoje já recebi a SMS da transportadora, a marcar a hora da entrega. Agora sim, acredito que vem hoje. 

Quando chegar dou notícias. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @ribeirovsky

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Boa tarde 

Acabei de receber o tablet.. Muito bom material. 

Não vem com capa. 

Acabou a especulação, pelo menos para mim.

 

Boa tarde 

Acabei de receber o tablet.. Muito bom material. 

Não vem com capa. 

Acabou a especulação, pelo menos para mim.

 

Fico feliz por si... 

Teve mais sorte que alguns... 😥

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado por partilhar a confirmação da recepção, @ribeirovsky.

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

São todos uns mentirosos... 

Andaram com mezinhas durante duas semanas para que passa-se o período legal para devolução do aparelho…

Para chegarem hoje, após várias confirmações pelo serviço clientes que iria receber a tablet, pois não foi culpa minha a ruptura de stock, terem o descaramento de me dizerem que não sou elegível…

No final do mês, pagarei os 303 € de resolução de contrato e xau e adeus…

Já para não falar no processo judicial que, com as provas que tenho, capturas de écran, gravação de chamadas... Pode demorar, mas veremos quem ganha... 

 

Bye NOS, bye Bots... Bye, bando de mentirosos e intrujões... 

Por falha/teimosia vossa... Vão perder uma cliente que em média paga 120€ por mês... Faltam 22 meses para o fim do contrato... Façam as contas Bots…

Por falha/teimosia/mentiras... 

Venho por este meio reclamar de uma propaganda do site da NOS, na qual dizia que na compra de um Xiaomi 12T Pro 5G viria de oferta um Xiaomi Redmi Pad a partir do dia 21 de outubro. A  mesma não especifica se esta oferta é válida para compras efetuadas depois do dia 21 de outubro, ou para as compras efetuadas antes dessa data.

Realizei a minha compra no dia 25 de outubro numa loja NOS e levantei-a no dia 28, quando verifiquei que a oferta (Xiaomi Redmi Pad) não foi entregue. Reclamei imediatamente á funcionária que informou que iria reportar o acontecimento á chefe, que por sua vez já reclamou três vezes sobre o acontecimento á impressa. As respostas dadas foi que a oferta só viria para pré-compras, e com isso a alteração no site.

Em suma, senti-me enganada pela propaganda  e penso que possuo o direito de reclamação. Queria saber se irei receber o tablet ou não? Dado que o erro cometido foi vosso e não meu, pois a pessoa em questão não  tinha telemóvel e já tinha possibilidade de efetuar a compra antes do dia 21, mas fui informada na loja que a oferta poderia não ser entregue se a compra fosse efetuada antes do dia 21.

Em anexo envio um print da propaganda.

Agradecia uma resposta. 

Reputação 7
Crachá +1

Como é que se sente enganada quando no momento em que fez a compra não sabia se a oferta era válida para si ou não? pra se sentir enganada, no minimo, deveriam ter-lhe dito que ia receber a oferta e defacto depois não receber, não? 

um bem haja 

Reputação 3

Venho por este meio reclamar de uma propaganda do site da NOS, na qual dizia que na compra de um Xiaomi 12T Pro 5G viria de oferta um Xiaomi Redmi Pad a partir do dia 21 de outubro. A  mesma não especifica se esta oferta é válida para compras efetuadas depois do dia 21 de outubro, ou para as compras efetuadas antes dessa data.

Realizei a minha compra no dia 25 de outubro numa loja NOS e levantei-a no dia 28, quando verifiquei que a oferta (Xiaomi Redmi Pad) não foi entregue. Reclamei imediatamente á funcionária que informou que iria reportar o acontecimento á chefe, que por sua vez já reclamou três vezes sobre o acontecimento á impressa. As respostas dadas foi que a oferta só viria para pré-compras, e com isso a alteração no site.

Em suma, senti-me enganada pela propaganda  e penso que possuo o direito de reclamação. Queria saber se irei receber o tablet ou não? Dado que o erro cometido foi vosso e não meu, pois a pessoa em questão não  tinha telemóvel e já tinha possibilidade de efetuar a compra antes do dia 21, mas fui informada na loja que a oferta poderia não ser entregue se a compra fosse efetuada antes do dia 21.

Em anexo envio um print da propaganda.

Agradecia uma resposta. 

O que interessa é se quando comprou estava lá a "publicidade" da oferta ou não. Se fez a compra dia 25 e estava lá a oferta tem direito a ela.

Reputação 7
Crachá +1

O que interessa é se quando comprou estava lá a "publicidade" da oferta ou não. Se fez a compra dia 25 e estava lá a oferta tem direito a ela.

Nem diz, o que diz é que a entrega é feita apartir de 21, nao refere condições nenhumas da campanha como qual o periodo de adesão :| 

um bem haja 

Reputação 3

O que interessa é se quando comprou estava lá a "publicidade" da oferta ou não. Se fez a compra dia 25 e estava lá a oferta tem direito a ela.

Nem diz, o que diz é que a entrega é feita apartir de 21, nao refere condições nenhumas da campanha como qual o periodo de adesão :| 

um bem haja 

Diz lá oferta, se não tem condições então tem direito à oferta. É óbvio que à falta de condições todas as compras do artigo têm direito à oferta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Cristina Freitas para que a moderação possa analisar essa situação, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar a resposta de um moderador.

Se no dia 25 de Outubro efetuou uma compra onde era oferecida a tablet, parece ter direito a ela, no entanto, a referência à entrega a partir do dia 21 de outubro parece pressupor que a oferta seria para compras feitas antes do dia 21 e neste caso no dia 25 já deveria ter sido removida a oferta.

Mas aguarde pela resposta da moderação que é a que prevalece.

 

Reputação 3

Bom, parece-me que a compra foi feita a 25 a entrega só pode ser feita após dia 21, nada de errado nessa timeline.

Se dissesse entrega até 21 aí sim seria viagem no tempo. 🤣

Venho por este meio reclamar de uma propaganda do site da NOS, na qual dizia que na compra de um Xiaomi 12T Pro 5G viria de oferta um Xiaomi Redmi Pad a partir do dia 21 de outubro. A  mesma não especifica se esta oferta é válida para compras efetuadas depois do dia 21 de outubro, ou para as compras efetuadas antes dessa data.

Realizei a minha compra no dia 25 de outubro numa loja NOS e levantei-a no dia 28, quando verifiquei que a oferta (Xiaomi Redmi Pad) não foi entregue. Reclamei imediatamente á funcionária que informou que iria reportar o acontecimento á chefe, que por sua vez já reclamou três vezes sobre o acontecimento á impressa. As respostas dadas foi que a oferta só viria para pré-compras, e com isso a alteração no site.

Em suma, senti-me enganada pela propaganda  e penso que possuo o direito de reclamação. Queria saber se irei receber o tablet ou não? Dado que o erro cometido foi vosso e não meu, pois a pessoa em questão não  tinha telemóvel e já tinha possibilidade de efetuar a compra antes do dia 21, mas fui informada na loja que a oferta poderia não ser entregue se a compra fosse efetuada antes do dia 21.

Em anexo envio um print da propaganda.

Agradecia uma resposta. 

Bem vinda ao clube D. Cristina... 

Se for ver os meus posts anteriores, verá que não terá direito, como eu... Mesmo que com gravações das chamadas a confirmarem que iriam oferecer a 3,4 e 8 de Novembro... No dia 15 disseram que não éra elegível... 

Faça como eu... No final deste mês a NOS já era... 

São todos uns bandos de mentirosos... 

Eu tentei a compra no "dito" prazo, mas estava ou esgotado ou o site congestionado... 

Como você, tenho capturas de écran da oferta, mas também, as gravações das chamadas todas efetuadas ao serviço cliente... 

A minha advogada já está a tratar de interpor uma ação judicial a estes mentirosos... Faça igual, pois eles enganaram-me durante 15 dias pois era o prazo legal para devolução do equipamento comprado... 

Intrujoes, vigaristas e mentirosos... 

 

 

Como é que se sente enganada quando no momento em que fez a compra não sabia se a oferta era válida para si ou não? pra se sentir enganada, no minimo, deveriam ter-lhe dito que ia receber a oferta e defacto depois não receber, não? 

um bem haja 

Mais um que deve ter recebido sem sequer ter comprado o equipamento... Lol... 

Boa noite @Cristina Freitas para que a moderação possa analisar essa situação, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar a resposta de um moderador.

Se no dia 25 de Outubro efetuou uma compra onde era oferecida a tablet, parece ter direito a ela, no entanto, a referência à entrega a partir do dia 21 de outubro parece pressupor que a oferta seria para compras feitas antes do dia 21 e neste caso no dia 25 já deveria ter sido removida a oferta.

Mas aguarde pela resposta da moderação que é a que prevalece.

 

@Cristina Freitas 

Verá que a resposta tipo deles é... 

"visto ter adquirido fora do prazo de pré venda, não tem direito à oferta, para mais dúvidas fale connosco..."

 

Fartinha de falar estava eu, a ouvir mentira atrás de mentira…

Mas não faz mal, eles não tardam pela resposta... 

Reputação 2

@Sandra Trindade  e @Cristina Freitas Esta promoção era na pre-venda do Xioami 12 T Pro, que decorreu entre o dia do lançamento, 4 de outubro e 12 de outubro. Estava em várias lojas onlinem inclusive a da Xiaomi. Conclusão, quem comprou depois dessa data já não terá direito à oferta.

A @Sandra Trindade vem novamente insinuar fraude alegando mais um que recebea oferta sem comprar o telemóvel. É feio e até injuriosos o que diz. Acha que isso é possível? Amim não me parece.

Quanto aos prints da @Cristina Freitas oram feitos quando? No dia 25 de outubro? Ainda constava na página da NOS online a oferta?

Boa noite a todos!

Comentário