Header
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad


Reputação 2

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

 

 


159 Comentários

Alguém tem novidades?

Acho que o feriado deixou os colaboradores que deveriam responder no fórum, em modo off…

Nem as mensagens privadas respondem... 

Reputação 2

Boa noite @Sandra Trindade !

Continuamos na mesma, até ao final desta semana, supostamente, todos vamos ter um contacto para agendar a entrega do Tablet.

Será que já contactaram alguém ou só o vão fazer no último dia. Ou então é mais uma data a não cumprir?

 

Boa noite @Sandra Trindade !

Continuamos na mesma, até ao final desta semana, supostamente, todos vamos ter um contacto para agendar a entrega do Tablet.

Será que já contactaram alguém ou só o vão fazer no último dia. Ou então é mais uma data a não cumprir?

 

Quando os colaboradores ao telefone não sabem sequer dizer quem dá o tablet... 

Na compra do aparelho temos judicialmente 14 dias para devolver... Não os vou deixar passar... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

As ofertas da pré-venda, vão ser expedidas durante o dia de hoje e os utilizadores elegíveis serão contactados para agendamento da entrega.

Obrigado

Reputação 1

Ficamos à espera do contacto

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão, por favor, partilhe, @Falcaopt
Obrigado

Bom dia, só para confirmar que já fui contactado e que prevêem entregar durante a próxima semana! Confesso que estava pouco confiante mas parece que desta vez é mesmo verdade. Espero que os restantes clientes que aqui se manifestaram tenham tido a mesma sorte. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @JOSE M NEVES

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Agradecemos o seu feedback, @JOSE M NEVES

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

A mim ninguém me contactou, nem se dignaram a responder às mensagens privadas... 

Já vi que vou mesmo ter que entregar o equipamento... 

"Obrigado pelo feedback..." 

Reputação 2

Boa tarde!

Eu também já fui contactado para agendar a entrega da oferta.

Agora sim.

Só é pena a falta de informação que nos levou à descrença.

Espero que todos recebam a oferta, foi por isso que fizemos a compra.

 

Reputação 1

Fui contacto por volta da hora de almoço, a dizer que o envio iria ser feito entre hoje e amanhã, e na próxima semana irei receber, e confirmaram a morada, foi contacto da loja Online, podiam ter dito isto logo no início era mais fácil para os clientes

Fui contacto por volta da hora de almoço, a dizer que o envio iria ser feito entre hoje e amanhã, e na próxima semana irei receber, e confirmaram a morada, foi contacto da loja Online, podiam ter dito isto logo no início era mais fácil para os clientes

Acabo de estar mais de 20 mn ao telefone com uma assistente, que não sabe dizer se sou elegível ou não, se terei acesso a oferta ou não... Os catorze dias estão a passar e se não me derem resposta, amanhã ao fim do, dia, passo numa loja para entrega do telefone, e podem crer que acabando o contrato, perderão um cliente... 

Que rico feedback... 

Parabéns a todos os que já foram contactados. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o vosso feedback e lamentamos o transtorno. Endereçámos o vosso feedback internamente, @Falcaopt e @António Mota Sousa

A pré-compra do Xiaomi 12T e 12T Pro decorreu de 5 a 12 de outubro de 2022

  • oferta do tablet Xiaomi Redmi Pad é válida para todos os clientes que efetuaram a pré-compra do Xiaomi 12T Pro

Quando é que fez a compra, @Sandra Trindade?

Obrigado

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o vosso feedback e lamentamos o transtorno. Endereçámos o vosso feedback internamente, @Falcaopt e @António Mota Sousa

A pré-compra do Xiaomi 12T e 12T Pro decorreu de 5 a 12 de outubro de 2022

  • oferta do tablet Xiaomi Redmi Pad é válida para todos os clientes que efetuaram a pré-compra do Xiaomi 12T Pro

Quando é que fez a compra, @Sandra Trindade?

Obrigado

Tentei fazer a compra dentro desse prazo mas não consegui pois estava sempre esgotado... 

 

Tenho print screens de todas as vezes que tentei, inclusive da data de compra em que no site diziam que a oferta seria efetuada a partir de 21 de Outubro... 

Pela sua resposta, já vi que já era... Passo amanhã em loja para anular a compra e devolver o aparelho. 

Já não sei em que acreditar, mas espero poder acreditar em quem acaba de me contactar da NOS, a dizer que entre amanhã e segunda feira, me contactam para confirmação de morada e consequente envio do tablet…

De todas as formas a chamada ficou gravada e registada... Tanto da parte da NOS como da minha parte... Nunca se sabe…

Obrigado ao interlocutor pela simpatia... Esperemos para ver…

Tinha visita agendada em loja para devolução amanhã às 17:00...

 

Reputação 7
Crachá +2

Se comprou depois do prazo queria receber a oferta que entendia o prazo. Percebo que quisesse muito mas se comprou depois da campanha é normal que não seja atribuído 

Se comprou depois do prazo queria receber a oferta que entendia o prazo. Percebo que quisesse muito mas se comprou depois da campanha é normal que não seja atribuído 

LOL... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Trindade

Compreendemos, no entanto, se não efetuou a compra no prazo indicado não é elegível para obter a oferta. 
Lamentamos. Fique atenta às novidades na loja Online. 
Obrigado

Bom dia @Sandra Trindade

Compreendemos, no entanto, se não efetuou a compra no prazo indicado não é elegível para obter a oferta. 
Lamentamos. Fique atenta às novidades na loja Online. 
Obrigado

Eu já nem deveria responder... Já começo a acreditar que ou são mentirosos ou não sabem do que falam... Uns dizem uma coisa ao telefone, outros dizem outra no fórum... 

Reputação 7
Crachá +6

A informação que temos é aquela que partilhámos. 

Se tiver alguma questão, fale connosco, @Sandra Trindade.

Obrigado 

 

A informação que temos é aquela que partilhámos. 

Se tiver alguma questão, fale connosco, @Sandra Trindade.

Obrigado 

 

🤔😡

Se comprou depois do prazo queria receber a oferta que entendia o prazo. Percebo que quisesse muito mas se comprou depois da campanha é normal que não seja atribuído 

Nao sei quantos comentários leu... Mas deduzo que só 1 ou 2…

Va ler o resto é não faça comentários desnecessários... Newbies... 

Reputação 2

Bom dia @Falcaopt , já tem alguma notícia?

Eu até agora não tenh nada. 

 

A informação que temos é aquela que partilhámos. 

Se tiver alguma questão, fale connosco, @Sandra Trindade.

Obrigado 

 

A informação que têm ou é errada, ou como já o disse neste tópico, ninguém sabe o que diz…

 

Chamada por parte do serviço clientes dia 03/11 as 18:31 - registada em áudio e confirmação de que iria ser contactada pelos vosso serviços para a entrega…

 

Chamada efetuada dia 04/11 as 17:09 - registada em áudio e onde me foi confirmado o mesmo, mesmo após terem fechado os meus pedidos na app e onde me dissera que, foram fechados pois iria receber a chamada nos próximos dias para marcação da entrega.

 

Chamada hoje para o 931699000 as 10:35 - registada em áudio, onde mais uma vez, me confirma que aguarde o contacto para recuperação das coordenadas para que fosse efetuada a entrega…

 

Tenho tudo, mas mesmo tudo, para que mesmo que passe o período legal para devolução e anulação da compra, o possa fazer por incongruências / mentiras por parte dos vossos serviços.

 

E não adianta sequer virem novamente dizer que basta falar convosco... Já vi que não adianta nada...  Pois nem as mensagens privadas se dignam a responder... 

Reputação 1

Boa tarde, ainda não recebi a tablet apesar de me terem dito que iria receber no início desta semana

Comentário