Header
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad


Reputação 2

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

 

 


159 Comentários

Então em que ficamos ? É a nós ou a xiaomi?

Reputação 1

Acabei de falar com a provedoria, e nem eles sabem do que se trata, dizem que não tem nenhuma indicação da oferta da tablet, incrível como a operadora não tem informação da mesma.

Obrigado depois avise algo sff

Boas, 

Estou na mesma situação que vocês recebi o telemóvel dia 19 e nada nem nenhuma informação em relação ao tablet.

Acabei de ligar para lá, e disseram me para não me preocupar que não está esquecido, apenas atraso na entrega por parte da Xiaomi, que começaram agora a receber e será enviado na próxima semana.

Vamos aguardar... 

Reputação 1

Vamos ver se é verdade

Hoje ligaram para mim da nós e quem entrega é na nós não a Xiaomi,mas estão esgotados, estão á espera ,a atendente brincando até disse que lá para o natal deve chegar..... lamentável 

Reputação 2

Segundo informação do @Fórum , a minha oferta está em processamento e, digo eu, brevemente receberei um email a dizer para a ir buscar à loja.

Depois darei feedback.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A situação encontra-se em acompanhamento pela Loja Online, que aguarda o stock dos equipamentos em causa. 

Todos os clientes, elegíveis, serão notificados no decorrer da próxima semana. 

Obrigado

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Antonioserra

Agradecemos a todos a vossa compreensão. 

Bom fim-de-semana.

Recebi o meu telefone antes de ontem, mas sem indicação da parte da loja física de para quando a entrega do tablet.. 

Agradeço esclarecimento por favor. 

Obrigado. 

Reputação 1

Não percebo a nos, as outras lojas, pc diga, loja xiaomi todas elas fizeram entrega da oferta no momento da entrega do telemóvel, não percebo como a operadora nem sequer dá informações aos clientes 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Falcaopt e @Sandra Trindade

Todos os clientes, elegíveis, serão notificados no decorrer da próxima semana para a entrega do equipamento. 
Agradecemos o vosso feedback. 
Muito obrigado

Bom dia @Falcaopt e @Sandra Trindade

Todos os clientes, elegíveis, serão notificados no decorrer da próxima semana para a entrega do equipamento. 
Agradecemos o vosso feedback. 
Muito obrigado

Elegíveis a que nível?

Desde o início da campanha que tenho tentado comprar o equipamento, mas que esgotava como pães quentes... 

A minha questão é : comprei no site com a menção  de que o tablet seria entregue até dia 21…

Só consegui comprar mais tarde, mas a menção ainda lá está... Ou seja, comprei na ideia que iria ter a oferta... Será que vou ter de fazer como os outros? Devolver a compra porque a NOS não vai cumprir com o prometido? 

Qual é o critério de "elegibilidade" ?

Mais uma resposta tipo... "será que comprei cedo ou tarde demais"... 

 

Reputação 2

Boa tarde.

 

Penso que os elegíveis são os que compraram dentro da campanha, que era a pre-venda, ou seja, desde o dia 4 ao dia 12 de novembro.

Segunda feira, para mim é o último dia para devolver o telemóvel por isso tenho que ter a certeza que recebo a oferta senão devolvo nesse mesmo dia.

Mas pelos contactos que fiz na segunda feira terei o Tablet.

Darei notícia se assim for, para descansar quem publicou aqui.

 

Bom fim de semana!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sandra Trindade

O @António Mota Sousa deu uma boa ajuda. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Reputação 1

Comprei em pre venda e ninguém tem informação se terei a tablet ou não, nem sequer sabem nada da oferta nem a provedoria 

Boa tarde @Sandra Trindade

@António Mota Sousa deu uma boa ajuda. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Já estou a ver que vou ter mesmo que devolver o aparelho... Grande ajuda... Enfim....

Boa tarde @Sandra Trindade

@António Mota Sousa deu uma boa ajuda. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Se dentro da campanha não existia stock... Pois o aparelho estava sempre esgotado, se a NOS deixou também a menção da oferta no site, que penso ainda se mantém, pode-se quase considera publicidade enganosa... Ou seja, há duas ou três soluções…

Primeira, honram o que prometem é oferecem o tablet a quem não conseguiu a compra devido a falha no stock durante a campanha... 

Segunda: não honram, entregamos os equipamentos pois a operadora não conseguiu dar resposta à campanha devido a essa mesma ruptura…

Terceira: aguardamos para saber se somos elegíveis para a mesma, mas ao que vejo, já era... Exigimos a entrega da oferta devido a falta de equipamentos durante a campanha, utilizando o argumento enganoso no site, falta de informação por parte dos colaboradores da NOS, pois nem eles sabem dizer quem é elegível... É no pior dos casos, partir para a parte judicial…

Tenho capturas de écran de todas as fases em que tentei comprar dentro do prazo, sem sucesso... Mas também, dos últimos dias, onde se mantém a frase: "entrega da oferta do redmi pad, a partir do 21 de Outubro...."

O sr. António, ou é colaborador NOS, ou teve direito ao tablet, mesmo sem ter comprado o aparelho... Como se eu não soubesse como funcionam esses meandros... "grande ajuda"... 

Reputação 2

Exma. Sra. @Sandra Trindade , Eu, Sr. António como se refere a mim. Sou um simples cliente da loja online NOS, sem nenhuma outra ligação à NOS que não seja a compra deste telemóvel. É feio lançar suspeitas sem provas e sem fundamento.

Comprei o telemóvel na Loja NOS com entrega numa loja física.

Dirigi-me à loja a perguntar, mas não me souberam informar de nada. Passados uns dias recebi um email a informar que o telemóvel estava disponível na loja para entrega.

Como o Tablet não vinha com o telemóvel e na loja não me souberam dizer sequer se tinha direito a ele criei aqui esta pergunta.

Depois voltei à loja física e consegui falar com alguém da NOS que me disse que até 31 de outubro resolvia a minha situação,

É isso que espero.

Não acho que tenha corrido bem à NOS está pre-venda porque os clientes estão insatisfeitos com a falta de informação, eu também estou. Até porque para saber alguma coisa, pouco, tive que insitir e deslocar-me à loja físicajá por duas vezes.

mas se tentou comprar este smartphone deve ter visto que nas outras lojas também esgotou esta promoção.

Concluo pedindo-lhe que não fale do que não sabe e que não me julgue porque não me conhece.

Obrigado

 

 

Exma. Sra. @Sandra Trindade , Eu, Sr. António como se refere a mim. Sou um simples cliente da loja online NOS, sem nenhuma outra ligação à NOS que não seja a compra deste telemóvel. É feio lançar suspeitas sem provas e sem fundamento.

Comprei o telemóvel na Loja NOS com entrega numa loja física.

Dirigi-me à loja a perguntar, mas não me souberam informar de nada. Passados uns dias recebi um email a informar que o telemóvel estava disponível na loja para entrega.

Como o Tablet não vinha com o telemóvel e na loja não me souberam dizer sequer se tinha direito a ele criei aqui esta pergunta.

Depois voltei à loja física e consegui falar com alguém da NOS que me disse que até 31 de outubro resolvia a minha situação,

É isso que espero.

Não acho que tenha corrido bem à NOS está pre-venda porque os clientes estão insatisfeitos com a falta de informação, eu também estou. Até porque para saber alguma coisa, pouco, tive que insitir e deslocar-me à loja físicajá por duas vezes.

mas se tentou comprar este smartphone deve ter visto que nas outras lojas também esgotou esta promoção.

Concluo pedindo-lhe que não fale do que não sabe e que não me julgue porque não me conhece.

Obrigado

 

 

Nunca foi minha intenção ofender... 

Simplesmente, e como deve ter conhecimento, todos sabemos os meandros desta campanha…

Sei que em todas as lojas o equipamento esgotou... Tentei na xiaomi, na worten, na NOS variadas vezes.. 

Fui variadas vezes à loja física para esclarecimentos, já para não falar das chamadas feitas para a linha de apoio cliente, sem uma resposta clara... 

O que me chateia, é que este equipamento vem com uma oferta, mas ninguém sabe dizer se está oferta será entregue ou não, só sabem dar respostas sem nexo... 

Pela lógica, tenho 3 soluções... E uma delas vou usar de certeza... 

Boa tarde.

 

Penso que os elegíveis são os que compraram dentro da campanha, que era a pre-venda, ou seja, desde o dia 4 ao dia 12 de novembro.

Segunda feira, para mim é o último dia para devolver o telemóvel por isso tenho que ter a certeza que recebo a oferta senão devolvo nesse mesmo dia.

Mas pelos contactos que fiz na segunda feira terei o Tablet.

Darei notícia se assim for, para descansar quem publicou aqui.

 

Bom fim de semana!

Boa tarde,
alguma novidade caro @António Mota Sousa ?


Hoje liguei para a NOS e não souberam dizer nada sobre o meu caso. Disseram que apenas tinham a indicação que não tinha recebido o telemóvel (é certo que foi o que aconteceu no primeiro contacto mas não nos contactos posteriores).

Hoje apenas registaram a situação e que seria contactado… no máximo até dia 5 de novembro! 

Boa tarde.

 

Penso que os elegíveis são os que compraram dentro da campanha, que era a pre-venda, ou seja, desde o dia 4 ao dia 12 de novembro.

Segunda feira, para mim é o último dia para devolver o telemóvel por isso tenho que ter a certeza que recebo a oferta senão devolvo nesse mesmo dia.

Mas pelos contactos que fiz na segunda feira terei o Tablet.

Darei notícia se assim for, para descansar quem publicou aqui.

 

Bom fim de semana!

Boa tarde,
alguma novidade caro @António Mota Sousa ?


Hoje liguei para a NOS e não souberam dizer nada sobre o meu caso. Disseram que apenas tinham a indicação que não tinha recebido o telemóvel (é certo que foi o que aconteceu no primeiro contacto mas não nos contactos posteriores).

Hoje apenas registaram a situação e que seria contactado… no máximo até dia 5 de novembro! 

E andam a fazer campanha do dia N... 

Eu já recebi o meu telemóvel a uns dias, não sei quando encomendou o seu, mas assim sendo, devo ser elegível para o tablet, pois recebi o meu antes... Enfim... 

Boa tarde.

 

Penso que os elegíveis são os que compraram dentro da campanha, que era a pre-venda, ou seja, desde o dia 4 ao dia 12 de novembro.

Segunda feira, para mim é o último dia para devolver o telemóvel por isso tenho que ter a certeza que recebo a oferta senão devolvo nesse mesmo dia.

Mas pelos contactos que fiz na segunda feira terei o Tablet.

Darei notícia se assim for, para descansar quem publicou aqui.

 

Bom fim de semana!

Boa tarde,
alguma novidade caro @António Mota Sousa ?


Hoje liguei para a NOS e não souberam dizer nada sobre o meu caso. Disseram que apenas tinham a indicação que não tinha recebido o telemóvel (é certo que foi o que aconteceu no primeiro contacto mas não nos contactos posteriores).

Hoje apenas registaram a situação e que seria contactado… no máximo até dia 5 de novembro! 

E andam a fazer campanha do dia N... 

Eu já recebi o meu telemóvel a uns dias, não sei quando encomendou o seu, mas assim sendo, devo ser elegível para o tablet, pois recebi o meu antes... Enfim... 

O melhor mesmo, foi a chamada que fiz hoje para a NOS... 

RESPOSTA: Ligue para a xiaomi... Pois não sabemos os critérios de eligebilidade…

Partiu-me toda... 

Reputação 2

Boa noite.

Segundo a SMS, que tinha recebido da NOS, após o meu contacto, até ao dia 31 de outubro, hoje, iam contactar-me para resolver o problema com a oferta do Xiaomi Redmi Pad.

Como não me contactaram liguei eu.

Resposta: no dia 28 analisaram a minha situação e até dia 4 de novembro, sexta feira vão contactar-me para agendar a entrega.

Já recebi o Xiaomi 12T Pro no dia 19 de outubro.

Vamos ver se se confirma o que me disseram.

Começa a ser difícil acreditar.

 

 

Comentário