Skip to main content
Header
VITOR NARCISO
Megabyte
September 10, 2018

Power nos de oferta

• September 10, 2018
  • 16 comentários
  • 334 visualizações
Boa tarde,gostava de saber porque é que sendo eu cliente NOS à mais de 16 anos,tenho pacote nos4,pago 60 e tal euros por mês e não tenho direito nem a mensalidades grátis nem power nos de oferta,nem smartphones ou lcds (como os novos clientes)e só me contactam para aumentar a minha mensalidade e consequente período de fidelização à custa de ofertas sem interesse.
Acho que desta vez acaba se o período de fidelização é adeus NOS e olá MEO ou VODAFONE.

16 Comentários

tiagolopes11790
    Kilobyte
    January 24, 2020

Desculpe. Como expliquei é a primeira vez e faço logo asneira

Tiagolopes11790
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 24, 2020

Desculpe. Como expliquei é a primeira vez e faço logo asneira

A mim não tem que pedir qualquer desculpa, apenas eu pretendi chamar a sua atenção para as condições que constam no acordo que aceitou, para que não venha a ter problemas futuramente. Cumprimentos.

tiagolopes11790
    Kilobyte
    January 24, 2020

Agradeço sr. José Rodrigues obrigado. 

Tiagolopes11790
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 24, 2020

Agradeço sr. José Rodrigues obrigado. 

Não leve a mal a minha chamada de atenção, eu apenas pretendi protegê-lo. Obrigado, cumprimentos.

Megabyte
    January 24, 2020

Olá boa tarde pessoal. Iniciei agora como tester da nós. Tou a testar novo router v5. 

Não tenho nenhuma crítica de momento, velocidades sempre inpecaveis, a meu ver este router melhorou a box uma. Tornou a mais rápida. Aconcelho vivamente este equipamento

Boa tarde. Como tester… posso perguntar como funciona isso? A NOS paga-lhe ou dá-lhe um serviço com benesses ou gratuito patra o senhro testar o serviço? Também quero

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 24, 2020