Skip to main content
Header
Respondido

Posso alterar a data de faturação?


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de dezembro de 2017
- Lamento, tal como tantos outros REFORMADOS, que os VOSSOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS, POR INSTRUÇÕES DUMA SUPERIOR ADMINISTRAÇÃO (que não deve viver num mundo normal) , ALTEREM - UNILATERALMENTE, a data de cobrança das VOSSAS FACTURAS .

-Tal como é conhecido e atendido por todos quantos VIVEM DAS SUAS PARCAS REFORMAS, estas só lhes são creditadas nas respectivas contas bancárias NOS DIAS 10 DE CADA MÊS, mas EXISTE A ADMINISTRAÇÃO DUMA EMPRESA DISTRIBUIDORA DE SINAL TELEVISIVO QUE, (unilateralmente) interfere no RECEBIMENTO DO QUE LHE É DEVIDO recusando a respectiva concretização do débito POR DÉBITO BANCÁRIO !
Exmºs. Senhores Administradores/Gestores da NOS, creio que seria de BOM TOM alterarem ESTE procedimento !
Muito respeitosamente,
Manuel António Lemos Rosa

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de junho de 2023

será possivel alterar a data do pagamento que é dia 28 cada mes e  passar para dia 10 de cada mes ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 24 de junho de 2023

@alho, boa tarde. 
Não. Se for apenas necessário prorrogar o prazo para este mês. Se pretender podemos estender o prazo por 10 dias. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de junho de 2023

Agradeço a todos para o Mario P.. tks pela rapida resposta

mas por aquilo que li acho que o mais acertado é falar com o apoio ao cliente

  • Boas ferias par todos/as

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 25 de junho de 2023

Ora essa, @alho
Qualquer questão que tenha, estamos aqui para ajudar. 

Obrigado 


Comentário