Skip to main content
Header
Kilobyte
April 17, 2021
Respondido

Porque não aparece o menu pedidos na minha Area de Cliente?

Boa tarde,

Pretendia enviar um pedido para a Nos mas na minha área de cliente não consta essa opção, e já estive a pesquisar na Internet o porquê e muitos dizem que é porque não tem serviços associados mas como podem ver estão aí os serviços.

Espero que me possam ajudar a saber porquê não aparece aqui a opção Pedidos,

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, na Página Inicial carregue em Dados de conta:

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 3, 2023

Bom dia @MikeB, de facto essa opção já não está disponível na área de cliente, apenas é possível consultar os seus Pedidos.

Envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum colocando a sua questão e a moderação encaminhará o seu Pedido ao departamento competente.

Megabyte
October 3, 2023

Pois, lá terá que ser.

Segue igualmente queixa no livro de reclamações electronico pela operadora, novamente, dificultar o contacto com o apoio ao cliente em que seja possivel ficar com registo desse contacto em formato duradouro.

Grato pela sua resposta e atenção, José Rodrigues.

Continuação de um bom dia e boa semana 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
October 3, 2023

Pois, lá terá que ser.

Segue igualmente queixa no livro de reclamações electronico pela operadora, novamente, dificultar o contacto com o apoio ao cliente em que seja possivel ficar com registo desse contacto em formato duradouro.

Grato pela sua resposta e atenção, José Rodrigues.

Continuação de um bom dia e boa semana 

Se já reclamaste no livro nem vale a pena reclamar em mais lado nenhum. Vao todos dizer-te que vais ter de esperar pela resposta deles agora. boa sorte.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
October 4, 2023

Bom dia @MikeB

A opção que deseja não se encontra disponível. Atualmente, para além, do Fórum NOS, tem os meios de contacto indicados no site NOS

No entanto, e como já endereçou o seu pedido à provedoria NOS, sugerimos que aguarde a resposta. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.