Skip to main content
Header

Bom dia

 

Venho questionar o porquê de na NOS este mês terem surgido os seguintes problemas:

- Plafond de tarifários que não renovaram no dia 1 (pessoalmente só fui afetado por este) 

- Alterações de preços geradas sem avisar o cliente e apenas para alguns clientes e fora da altura de aumento anual (a taxa de inflação é anual... E os clientes têm todos os mesmos contratos as mesmas condições gerais, não se percebe porque só alguns sofreram alteração de preço) 

- Canceladas ofertas, pacotes e tarifários antigos, que estavam ativos

 

Foi algum problema técnico no sistema de facturação para isto ter acontecido? Ou não foi problema técnico?

 

Falo em geral, porque pessoalmente só fui afetado pelo primeiro, mas dado o número crescente de tópicos no fórum sobre o assunto queria questionar se houve algum motivo. 

Queiram esclarecer por favor. Obrigado

Se tiver sido erro, fica a sugestão de corrigirem as falhas, porque como compreenderão é uma situação desagradável para os clientes. 

Nenhum comentário

Comentário