Skip to main content

Já solicitei o pedido de cessação do meu contrato através da área de cliente, recebi o código por correio, já introduzi, falei com a colega por 40 MINUTOS para dar baixa do meu serviço, onde falou comigo 5 minutos e deixou-me em espera por 35 MINUTOS.

Isto é uma vergonha!! 

Desde então sempre que venho consultar aparece sempre esta mensagem:

Até agora estou a aguardar que deem baixa do meu serviço e não consigo consultar nada há dias. Isto até parece de propósito para uma pessoa desistir de cancelar. 

Vou fazer uma reclamação no livro de reclamação online!

Boa tarde @Maria Aparecida o seu período de fidelização já terminou ? Nesse caso a moderação do Fórum está disponível para ajudar nesse processo de cessação contratual, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum manifestando aos moderadores a sua vontade de cessar o seu contrato e aguarde ser contactada.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Maria Aparecida. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

 


Boa tarde. 

Já introduzi o código de cessação de contrato na área cliente, faz uma semana e ainda não fui contactada por ninguém para me cancelarem o serviço. Já telefone por duas vezes para o apoio ao cliente onde, e após 60min e 40min (respectivamente) de espera, me indicaram que me seria enviado um email... Até agora nada. 

Podem ajudar-me? 


Boa tarde. 

Já introduzi o código de cessação de contrato na área cliente, faz uma semana e ainda não fui contactada por ninguém para me cancelarem o serviço. Já telefone por duas vezes para o apoio ao cliente onde, e após 60min e 40min (respectivamente) de espera, me indicaram que me seria enviado um email... Até agora nada. 

Podem ajudar-me? 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do estado em que se encontra o seu processo de rescisão contratual, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde.


Boa tarde. 

Já introduzi o código de cessação de contrato na área cliente, faz uma semana e ainda não fui contactada por ninguém para me cancelarem o serviço. Já telefone por duas vezes para o apoio ao cliente onde, e após 60min e 40min (respectivamente) de espera, me indicaram que me seria enviado um email... Até agora nada. 

Podem ajudar-me? 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do estado em que se encontra o seu processo de rescisão contratual, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde.

 

Acabei de enviar. Obrigada


Boa tarde @Tania Branco
Pedimos desculpa pela demora. 
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado


Comentário