Skip to main content
Header
Resposta

Por acaso demitiram o desenvolvedor de UX? Como pode ser tão dificil conseguir acessar a área de cliente

Péssima área de cliente, não é unificado o sistema, parece um bicho de sete cabeças, em uma “área de cliente” não posso aceder facilmente às minhas faturas, não posso ver meu contrato, não estou recebendo minhas contas no e-mail e cada vez que tenho que descarregar uma fatura é uma dificuldade, toda vez pede código do sms, mesmo que a senha esteja certa, e nunca está sempre tenho que atualizar.

A empresa tem 5 servidores diferentes pra cada função sem motivo algum e as informações não é unificada. Uma area para faturas, outra pra ver os planos oferecidos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde ​@Stefani Oliveira não vejo qualquer dificuldade em acessar a área de cliente my.nos nem em encontrar as faturas ou qualquer outra informação que necessite, qual é o seu problema? 

Para aceder às suas faturas basta carregar em Consultar faturas 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • June 13, 2025

Boa tarde ​@Stefani Oliveira não vejo qualquer dificuldade em acessar a área de cliente my.nos nem em encontrar as faturas ou qualquer outra informação que necessite, qual é o seu problema? 

Para aceder às suas faturas basta carregar em Consultar faturas 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 13, 2025

Boa tarde ​@Stefani Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Toda a gestão da sua conta de cliente é feita através da app my NOS ou em my.nos.pt, Descubra tudo o que precisa de saber sobre a my NOS através dos nossos artigos:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Realmente, em my.nos.pt posso acessar a fatura sem problemas.

Entretanto passei antes por https://cliente.nos.pt/fe/init , que me da erro ao inserir o contribuinte,

Logo em https://loginportal.nos.pt/account estão as informações da minha conta porém nenhuma ligação para acessar as faturas. Também na fatura indica cliente.nos.pt, entendo que tenham mudado a rota e já entra automático a my.nos.pt

Agora já sei onde buscar para futuras consultas. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 1, 2025

Boa tarde ​@Stefani Oliveira,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Conforme partilhado, toda a gestão de conta de cliente é feita em my.nos.pt ou app my NOS.

A plataforma cliente.nos.pt é a anterior plataforma de gestão de conta, já descontinuada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado