Skip to main content
Header
hotcisko
Gigabyte
June 28, 2019
Pergunta

Plafond dos Serviços Adicionais

Olá colegas de Forum
Depois de cancelar os 3 packs (Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD) dos Serviços Adiconais e, depois de activar o Pack de Canais Extra, fiquei com o plafond de 10.00€/7.50€ disponivel.

Pergunta: Afinal qual o plafond que eu vou ficar?

Cumprimentos

24 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 30, 2019
    Caros

Afinal já está tudo regularizado....

Boa tarde, assim sendo, quais os valores que aparecem agora no seu carrinho de compras ?
    hotcisko
    Gigabyte
    June 30, 2019
    Agora aparece 2,50/7,50€.
    E não vejo onde gastar o disponível (2,50€). Estava a pensar nas 750 horas, mas pelos vistos é uma miragem.
    hotcisko
    Gigabyte
    June 30, 2019
    Podem esclarecer-me uma coisa, sff
    Antes quando eu carregava no "citar" de um comentário de um tópico qualquer, ele passava o que queria citar para o local onde eu quero comentar....
    Agora isso não sucede...
    Alguém pode dar uma ajuda, porque é que isto está a suceder?
    Obrigado, desde já.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 30, 2019
    Podem esclarecer-me uma coisa, sff
    Antes quando eu carregava no "citar" de um comentário de um tópico qualquer, ele passava o que queria citar para o local onde eu quero comentar....
    Agora isso não sucede...
    Alguém pode dar uma ajuda, porque é que isto está a suceder?
    Obrigado, desde já.

No meu está normal. Isso não sucede. Limpe o seu browser e veja se resultou, tenho reparado em vários erros no Site do Fórum, mas depois corrigem e normaliza. No meu caso o carrinho de compras mantém-se sem qualquer valor lá.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 30, 2019
    E não vejo onde gastar o disponível (2,50€). Estava a pensar nas 750 horas, mas pelos vistos é uma miragem.

2.50 só se for no karaoke. Já não dá para nada.
    Renato Gomes
    Super User
    Super User
    June 30, 2019

Boa noite, por 2.5€, pode ativar o canal Fight Network ou o Pack Karaoke. Optava pelo Fight Network, ao menos ainda vê umas lutas.
    hotcisko
    Gigabyte
    June 30, 2019

Já tenho o karaoke activo com um voucher... será que tenho que oferecer 2.50€ mensais á NOS?
    Ana P.
    Moderador
    July 1, 2019
    Olá @hotcisko,

Já consegue aceder corretamente às ferramentas do fórum ou ainda se mantém com o mesmo constrangimento?

Relativamente à gestão dos seus serviços adicionais, uma vez que quer apenas gastar os 2,50€, tal como o @Renato Gomes indicou, tem a possibilidade de subscrever o canal Fight Network HD.

Ficamos a aguardar o seu feedback. ☺️

Muito Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    hotcisko
    Gigabyte
    July 1, 2019
    • Ana P. [img]https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/e3358281-7125-4844-9099-d1148e4a92f0_thumb.png[/img]
    Olá @hotcisko,

Já consegue aceder corretamente às ferramentas do fórum ou ainda se mantém com o mesmo constrangimento?

Ainda não consigo usar o "citar", não sei porquê?
    Antes usava agora deixei de conseguir usar...
    Pode ver pelo meu comentário, não consegui "citar" o seu comentário.
    Quanto Fight Network HD, não me atrai esse género de canal... atraia-me sim as 750 horas de gravação...
    Cumprimentos
    Kilobyte
    January 13, 2020

Boa tarde,

No meu contrato tenho um plafond de 10€, mas na conta não aparece esse valor.

Podem ajudar-me?

Obrigada