Sou cliente NOS em 3 habitações distinta, sendo que numa delas não tenho plafond canais extra e noutra tenho 10 euros. Não uso TV na casa que tem plafond extra , portanto quero transferir esse plafond para a que não tenho. Como proceder? Cumprimentos, Joel
Melhor resposta por Jose Rodrigues
mokadash escreveu:
Boa tarde, o serviço é UMA. Na que tem plafond é IRIS
É por essa razão que não tem plafond, mesmo o serviço Iris, ao haver qualquer alteração ao contrato, perde-se o plafond para serviços adicionais. Não é possível a transferência.
Sou cliente NOS em 3 habitações distinta, sendo que numa delas não tenho plafond canais extra e noutra tenho 10 euros. Não uso TV na casa que tem plafond extra , portanto quero transferir esse plafond para a que não tenho. Como proceder? Cumprimentos, Joel
Boa tarde, qual é o serviço que tem instalado na casa onde não tem plafond ? Iris ou UMA ?
Boa tarde, o serviço é UMA. Na que tem plafond é IRIS
É por essa razão que não tem plafond, mesmo o serviço Iris, ao haver qualquer alteração ao contrato, perde-se o plafond para serviços adicionais. Não é possível a transferência.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.