Skip to main content

Venho por este meio comunicar a minha má experiência com o serviço telefónico de apoio NOS

 No dia 24/01/2022, telefonei para o serviço de apoio ao cliente NOS, com a finalidade de efetuar uma alteração e nova adesão ao meu contrato NOS. Falei com uma senhora do apoio ao cliente para que fizesse duas propostas. A ideia era manter todos os serviços que tenho neste momento, TV com canis NOSStudio e TVcines incluídos no pacote, telefone fixo e dois telemóveis um deles WTF. Isto tudo com a exceção da internet fixa que faria um upgrade para 200Mg ou para 500Mg conforme as propostas.

A senhora do outro lado fez-me então duas propostas:

Opção 1, para upgrade da internet fixa para 200Mg e com TV com 200 canais, NOSStudio e TVCines incluídos, telefone fixo e dois telemóveis, um deles com cartão de 6Ghz de internet e 6000 minutos e 6000 sms, outro WTF 1Ghz de internet 3000 minutos e 3000 sms. Preço €50.87/mês com nova fidelização de meses.

Opção 2, para upgrade da internet fixa para 500Mg e com TV com 200 canais, NOSStudio e TVCines incluídos, telefone fixo e dois telemóveis, um deles com cartão de 6Ghz de internet e 6000 minutos e 6000 sms, outro WTF 1Ghz de internet 3000 minutos e 3000 sms. Preço €61.87/mês com nova fidelização de meses.

Agradeci á senhora e fiquei de pensar, avaliar as propostas e telefonar a decidir qual opção tomar.

No dia 25/01/20222, telefonei para a linha de apoio e falei com outra senhora para me fazer a alteração do contrato para a opção 2 com upgrade da internet para 500 MGhz mantendo o resto do serviço. Foi aqui que a confusão começou. A senhora não consegui encontrar as condições que a colega me fez e queria dar-me outra opção mas a pagar, não os €61.87/mês, mas €68.89/mês.

È claro que não aceitei.

No dia seguinte 26/01/2022, volto a telefonar e depois dos vários reencaminhamentos de chamada para me obrigar a gastar mais dinheiro, falo com um senhor que se riu com a situação e me disse que iria resolver o problema enviando para aprovação a minha nova adesão com 500MGhz de internet, mantendo todos os outros serviços, TV com canais Nos Studio e TVCines, telefone fixo e dois telemóveis um deles WTF, pelo preço, que a primeira colega tinha feito de €61,87/mês.

Foi então que no 30/01/2022 me deparo com um email para eu aceder a um link (o qual eu não acedi) e confirmar um contrato de 500MGhz de internet, TV sem os canais NOSStudio e TVCines, Telefone fixo e com 3 cartões de telemóvel por €79.19/mês.

Sabem o que é que me apeteceu fazer……….

Acham isto normal? Sim se calhar é normal nesta gente!!

Como é que é possível tanta falta de formação, ignorância e talvez até tentativa de burla por parte das pessoas que estão do outro lado da linha do apoio ao cliente!!!!!

Como não acedi ao link do email que me enviaram, tomaram a iniciativa de me alterar as condições para este novo contrato sem o meu consentimento.

Voltei a gastar dinheiro noutra chamada para me cancelarem esta nova adesão sem premissão da minha parte, para as condições anteriores. O pedido foi feito por mim no Domingo dia 30/01/2022, tive que voltar a telefonar no dia 31/01/2022 e já lá vão três dias e ainda não conseguiram repor ou reverter a situação.

Conclusão:

Nunca mais falar com o apoio ao cliente NOS pelo telefone para estas questões.

Serviço de péssima qualidade, pessoas sem formação, incompetentes e burlões.

Desculpem o testamento.

 

E sou eu um Cliente NOS… tenho que aguentar mais 10 meses….

Boa tarde, a moderação do Fórum  está disponível para ajudar no sentido de ser contactado pelo departamento responsável nessa área.

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde ser contactado.


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Henrique Miguel Moita. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já enviei mensagem privada.


Bom dia @Henrique Miguel Moita
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado


E continua tudo na mesma…

Ainda ontem, 14/02/2022, telefonei novamente para a linha de apoio a reclamar a reposição do serviço que ainda não foi feita.

É lamentavel que desde o dia 28/01/2022 ainda não me conseguiram repor os serviços e anular a falsa adesão!

Acho que deviam procurar o senhor que me causou este problema e instaurar-lhe um processo disciplinar. Esse senhor não tem competencia para estar sentado a atender telefones sequer!!

NOS… para mim nunca mais…

 

 


Boa tarde @Henrique Miguel Moita,

Lamentamos a situação. 

Respondemos-lhe através de mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema.

Agradecemos a compreensão


Agora trocaram-me nos meus pedidos de apoio ao cliente na app de:

“Não concordo com as condiçoes da adesão”

para:

“Eu preciso de ajuda com o meu serviço”

 

Não entendo nda disto….

 


Boa tarde @Henrique Miguel Moita,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sendo que este tema está a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS, pedimos que aguarde contacto pelos mesmos.

Caso surja alguma questão, pedimos que a remeta através de mensagem privada para o perfil @Fórum, para que possamos analisar.

Obrigado 


Comentário