Bom dia,
Venho expressar a minha frustração com um péssimo serviço prestado pela NOS.
No passado dia 26 de maio de 2022 realizei uma chamada para o número da NOS (931 699 000) com a duração de 47min e 38 seg (paga por mim) a solicitar o cancelamento dos meus serviços. Explicaram-me que ainda estava em período de fidelização e que teria que pagar um valor por estar a cessar o contrato antes do tempo contratual.
Falei com várias pessoas e departamentos e após algum tempo de espera disseram-me que o meu contrato iria ser cancelado e que só teria que pagar a fatura do mês em questão mais o valor de cessar o contrato, ao que aceitei as condições. Nesse mesmo dia recebi um email da NOS a dizer que o meu contrato tinha sido alterado.
Passado uns dias recebo outra chamada a perguntar o porque de estar a cessar contrato e para dar feedback sobre o serviço prestado, ao que voltei a explicar a minha situação e disseram que estava a ser tudo tratado.
No dia de ontem (06.07) recebo uma fatura no meu email do respetivo mês da NOS. Fiquei bastante surpreendido porque achava que as coisas estavam todas tratadas. Liguei para o número da NOS (931 699 000) e após 24min de chamadas (novamente paga por mim) disseram-me que o meu contrato estava ativo e que tinha que ou enviar uma carta por escrito ou dirigir-me a uma loja NOS para solicitar um formulário de denúncia, o que fui logo fazer.
A única coisa que quero perceber é para é que serve os serviços de telefone da NOS? Estive mais de 40min ao telefone no dia 26 de maio, falei com 2/3 pessoas diferentes e ninguém soube explicar que tinha que ir a uma loja ou enviar uma carta. Será que a culpa é das pessoas que contratam ou da própria NOS que presta um péssimo serviço aos clientes?
Da minha parte podem ter a certeza que nunca mais irei subscrever estes serviços, não é de admirar que a NOS é uma das empresas com mais reclamações da DECO..
Obrigado,
Filipe