Skip to main content
Header
Resposta

Período de fidelização


Bom dia, 

 

Liguei para o apoio da NOS e informaram-me que estou fidelizada até dia 06/10/2025, no entanto nem na fatura nem na plataforma myNOS consta o período de fidelização. Tanto na fatura como na plataforma aparece a seguinte informação:

 

Data de fim

Não aplicavél

 

Valor com IVA

Não aplicável 

 

Uma vez que não estão a cumprir com a lei, posso mudar de operadora sem qualquer penalização, certo?

Obrigada,

 

Ângela 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Ângela Maria Valente Rito,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Sendo que a informação sobre fidelização do contrato é apresentada como “Não Aplicável”, significa que não existe qualquer vinculo contratual em curso.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, 

 

Liguei para o apoio da NOS e informaram-me que estou fidelizada até dia 06/10/2025, no entanto nem na fatura nem na plataforma myNOS consta o período de fidelização. Tanto na fatura como na plataforma aparece a seguinte informação:

 

Data de fim

Não aplicavél

 

Valor com IVA

Não aplicável 

 

Uma vez que não estão a cumprir com a lei, posso mudar de operadora sem qualquer penalização, certo?

Obrigada,

 

Ângela 

Bom dia, nesse caso parece inexplicável a informação dada pelo apoio, já que a consulta informa que Não é aplicável o que quer dizer que não tem fidelização, mas, para que a moderação possa esclarecer, envie mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu numero fiscal e aguarde a resposta.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 21, 2025

Boa tarde ​@Ângela Maria Valente Rito,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Sendo que a informação sobre fidelização do contrato é apresentada como “Não Aplicável”, significa que não existe qualquer vinculo contratual em curso.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Obrigada ​@Jose Rodrigues e ​@João H. 

Já enviei mensagem privada e estou à espera de resposta. 

Obrigada. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Ângela Maria Valente Rito,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • July 15, 2025

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema aqui relatado, na fatura não vem mencionado o periodo de fidelização, diz não aplicavel, podem ajudar por favor?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 15, 2025

a partida significa que n tem fid


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@asantosm e a ajuda do ​@Olaf em esclarecer.

A referência que indica, significa que não existe fidelização em curso associada à conta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • July 16, 2025

Bom dia,

 

Fidelização tenho até porque consta na área de cliente, mas na fatura tambem deveria constar.

 

Obrigada.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2025

Boa  tarde ​@asantosm,

Agradecemos o seu testemunho.

Em que data celebrou o contrato, ou fez renovação? Pode consultar esta informação no modelo resumo de contrato.

Obrigado


  • Kilobyte
  • July 16, 2025

Boa tarde ​@João H. ,

 

O contrato foi renovado no dia 08/10/2024 por 24 meses, a data de fim a 08/10/2026 e o valor com IVA a aplicar 216.22€ estão mencionados na area de cliente, o que estou a estranhar é o mesmo não estar referido na fatura, aparece como N/A.

 

Obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2025

Boa tarde ​@asantosm,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigad