Skip to main content
Header
Byte
April 21, 2025
Respondido

Período de fidelização

Bom dia, 

Liguei para o apoio da NOS e informaram-me que estou fidelizada até dia 06/10/2025, no entanto nem na fatura nem na plataforma myNOS consta o período de fidelização. Tanto na fatura como na plataforma aparece a seguinte informação:

Data de fim

Não aplicavél

Valor com IVA

Não aplicável 

Uma vez que não estão a cumprir com a lei, posso mudar de operadora sem qualquer penalização, certo?

Obrigada,

Ângela 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Ângela Maria Valente Rito,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Sendo que a informação sobre fidelização do contrato é apresentada como “Não Aplicável”, significa que não existe qualquer vinculo contratual em curso.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 21, 2025

Bom dia, 

Liguei para o apoio da NOS e informaram-me que estou fidelizada até dia 06/10/2025, no entanto nem na fatura nem na plataforma myNOS consta o período de fidelização. Tanto na fatura como na plataforma aparece a seguinte informação:

Data de fim

Não aplicavél

Valor com IVA

Não aplicável 

Uma vez que não estão a cumprir com a lei, posso mudar de operadora sem qualquer penalização, certo?

Obrigada,

Ângela 

Bom dia, nesse caso parece inexplicável a informação dada pelo apoio, já que a consulta informa que Não é aplicável o que quer dizer que não tem fidelização, mas, para que a moderação possa esclarecer, envie mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu numero fiscal e aguarde a resposta.

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 21, 2025

Boa tarde ​@Ângela Maria Valente Rito,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Sendo que a informação sobre fidelização do contrato é apresentada como “Não Aplicável”, significa que não existe qualquer vinculo contratual em curso.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 21, 2025

Obrigada ​@Jose Rodrigues e ​@João H. 

Já enviei mensagem privada e estou à espera de resposta. 

Obrigada. 

João H.
Gestor da comunidade
April 21, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Ângela Maria Valente Rito,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 15, 2025

Boa tarde,

Tenho o mesmo problema aqui relatado, na fatura não vem mencionado o periodo de fidelização, diz não aplicavel, podem ajudar por favor?

Olaf
Super User
Super User
July 15, 2025

a partida significa que n tem fid

João H.
Gestor da comunidade
July 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@asantosm e a ajuda do ​@Olaf em esclarecer.

A referência que indica, significa que não existe fidelização em curso associada à conta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
July 16, 2025

Bom dia,

Fidelização tenho até porque consta na área de cliente, mas na fatura tambem deveria constar.

Obrigada.

João H.
Gestor da comunidade
July 16, 2025

Boa  tarde ​@asantosm,

Agradecemos o seu testemunho.

Em que data celebrou o contrato, ou fez renovação? Pode consultar esta informação no modelo resumo de contrato.

Obrigado

Kilobyte
July 16, 2025

Boa tarde ​@João H. ,

O contrato foi renovado no dia 08/10/2024 por 24 meses, a data de fim a 08/10/2026 e o valor com IVA a aplicar 216.22€ estão mencionados na area de cliente, o que estou a estranhar é o mesmo não estar referido na fatura, aparece como N/A.

Obrigada.