Skip to main content
Header
Resposta

Perda total de serviço

  • September 27, 2025
  • 4 comentários
  • 47 visualizações

Estou sistematicamente com falha total de serviço que reportei via provedor mas preciso de resposta urgentes.

Melhor resposta por Mário P.

Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@ALDA SOFIA MATOS LIMA 

Todas a mensagens são respondidas pela ordem, pelo que respondermos assim que possível. 
Obrigado, 

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 27, 2025

Boa noite ​@ALDA SOFIA MATOS LIMA

Se reportou à provedoria irá ser contactada em breve. 

Caso pretenda ajuda aqui, terá de descrever a situação omitindo dados pessoais. 

Obrigado. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 28, 2025

Bom dia, ​@ALDA SOFIA MATOS LIMA 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Para podermos ajudar precisamos que nos dê mais informações quanto às falhas. 
Obrigado,


Os detalhes foram partilhados, com enorme detalhe, em sms privadas, ficando a aguardar o vosso contacto.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 29, 2025

Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@ALDA SOFIA MATOS LIMA 

Todas a mensagens são respondidas pela ordem, pelo que respondermos assim que possível. 
Obrigado,