Skip to main content
Header
Megabyte
August 20, 2019
Respondido

Pensa em uma empresa que tem serviço ruim: NOS

Já tentei virar cliente 2x e não consigo. Fui pessimamente atendido por uma garota loira na loja de Torres Vedras, depois por telefone, 40 minutos esperando. Vou para a Vodafone?
    Melhor resposta por Hugo Leite

Se não fosse um assunto sério até dava para rir. Mesmo com mensagens privadas aos moderadores, com idas à loja… e no final, como é habitual “lamentamos a situação que nos conta”.

Como se pode verificar, há mais em NOS, há mais chatices, há mais reclamações, há mais dores de cabeça, há menos qualidade no serviço, no atendimento e na resolução de problemas.

É inadmissível o tratamento que estão a dar aos clientes… e aos que até o gostariam de ser.

Não teria a NOS muito mais a ganhar se as mensagens aqui do fórum fossem positivas?

E porque não o são?

27 Comentários

Ana P.
    Moderador
    August 25, 2019
    @Alexandre Piovesan ,

Iremos fazer os possíveis para que a sua situação seja resolvida da melhor forma.

Obrigada 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 26, 2019
    10 dias após a assinatura do contrato!
    Alguma novidade sobre alguma leve expectativa sobre o agendamento??
    Instalação será feita antes de Setembro??
    Ana P.
    Moderador
    August 26, 2019
    Olá @Alexandre Piovesan ,

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, estamos a verificar a sua situação para que se resolva o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno causado 😥.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 27, 2019
    Não entendi, o que vocês estão fazendo na prática?
    Qual o motivo da demora se já se passou o prazo faz tempo?

Por que não consigo um retorno do meu caso e apenas respostas padrão automáticas?

Vou procurar outros meios externos para solução.
    Ana P.
    Moderador
    August 27, 2019
    Olá @Alexandre Piovesan 🙂 ,

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, a sua situação já se encontra em análise para que o agendamento seja realizado com a maior brevidade.

Lamentamos a demora 😥.

Muito Obrigada
    Megabyte
    August 28, 2019
    Dia 13, indo para o dia 14. Retorno? Só o padrão de sempre, sem dizer nem resolver nada.

Alguém pode me explicar o que acontece??
    Megabyte
    August 30, 2019
    Dia 15. Alguma novidade???
    Megabyte
    August 30, 2019
    Já virou piada aqui no trabalho e entre parentes e conhecidos. E seguem perdendo clientes...
    Megabyte
    September 2, 2019
    CANCELADO! Conforme mencionado a Alexandre Marinho (outro atendimento ruim), da loja NOS Torres Vedras, contrato foi cancelado. Deixo registrado aqui e guardo cópia impressa em caso de me cobrarem algum valor.

Fui para a concorrente, e finalmente muito bem atendido.

NOS, NUNCA MAIS
    Megabyte
    September 6, 2019
    Fui informado que no dia 09 será efetivada a instalação aqui no apartamento.
    Reforço que não sou cliente da NOS, e não aceitarei a instalação.

Se me cobrarem algo, encaminharei ao meu advogado.