Header
Pergunta

Pedido de resolução de problema


Boa Tarde 
Meu nome é Almir Junior e sou cliente da nos ja alguns anos e sempre usei bem o meu cartão de dados canguru xl terminado em 490 (nao sei pq mas aparece 2 canguru xl e eu so tenho 1 cartao). Ja faz 2 semanas que estou sem dados m9veis em roaming, primeiro falaram que é do meu aparelho sendo que é o mesmo aparelho que uso em Portugal e não tenho problemas,  mas mesmo assim comprei um Samsung A52 novo e coloquei o cartão e continuo sem roaming. Depois falaram que era da configuração,  entao dei o numero do colega e no despiste via telemóvel me instruiram e também não resolveram e informaram que ia analizar para ver se havia algum barramento na utilização.  Tem 2 semanas que nao tenho a Internet que ESTOU A PAGAR, peço por favor que me resolvam o problema pq ja tenho faturas altas da MOVISTAR ESPANHA  que estou a carregar semanalmente.  Podem resolver por favor? Obrigado.
Sempre quando reclamo por esse meio vem uma informação automática para contactar primeiro a linha 16990 de apoio técnico, JÁ LIGUEI 4 VEZES E NÃO RESOLVERAM. Peço por favor que me envie um email para reclamação sff. Já liguei a linha e é a terceira vez que venho reclamar na provedoria e estou sem nenhum feedback. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Almir Junior,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário