Header
Respondido

Pedido de informação


Boa tarde, gostaria de suspender temporiamente os meus serviços nos, durante um mês, por motivos pessoais
Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 31 December 2018, 12:00

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, @Bernardoclientenos, creio que a NOS não aceita essa modalidade, então deverá através da sua Área de Cliente Em PEDIDOS enviar um pedido a pedir a cessação do contrato. Ou, ligar o 16990 para saber se é possível a suspensão temporária.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bernardoclientenos.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Compreendo, situo-me fora do pais, fica aqui então o meu numero de telefone para ser contactado, 9xxxxxx
Muito obrigado e bom trabalho
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bernardoclientenos,

No Fórum NOS não temos possibilidade de solicitar um contacto. Para nos ligar a partir do estrangeiro, pode utilizar o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 através da rede fixa.
Onde poderei solicitar então, um contacto vosso?
Reputação 7
Crachá +5
Onde poderei solicitar então, um contacto vosso? Bom dia, tem que ligar para a NOS através de um dos números já indicados, já que não é possível pedir um contacto pelo Fórum.
Sim já me tinha dito isso, mas o que pergunto é se não existe outra alternativa, sei que existem varias operadoras por exemplo, em que deixamos o nosso contacto no site, e nos lugam dentro de um prazo estipulado, posso também enviar um email, ou qualquer outro meio, saldo é que não tenho no telemovel e não tenho forma de ligar
Reputação 7
Crachá +5
Pode enviar um email pela sua Área de Cliente, em Contacte-nos. Escolha o Tópico que mais se coadune com o assunto que quer tratar. Ou envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Muito obrigado

Comentário