Bom dia. EX-MºS SENHORES
EU,
PEDIDO, COMPENSAÇÃO DA FATURAÇÃO POR FALHA COMPROVADA E TRANSTORNO CAUSADO
Relativamente a reclamação de quebra de sinal total do dia 8-12-2025 informo o seguinte
Na madrugada do dia 8 que todos os serviços ficaram sem serviço com o router a vermelho.
ÁS 9H07 tentei ligar sem sucesso de comunicação e posterior as 11H52, e 12.01 fui atendida pelo assistente humano
Após despistes efetuados pela área técnica confirmou-se a necessidade de intervenção técnica e agendaram visita programada entre as 13 e 17 horas,
a mesma não foi verdadeira nesse agendamento porque nem fui contactada nem bateram a porta como deveria ser eticamente para confirmação da anomalia.
Novamente após a hora do agendamento estar já fora da hora prevista liguei novamente as 17h32
A informação do apoio técnico foi que não tinham retorno do técnico e para aguardar mais 1 hora e ligar de novo se não concluído.
em suma deixo o relatório desse falso técnico que diz que resolver a questão
Informação sobre a intervenção técnica: Nº de intervenção: 1-MLV3RXB Nome do técnico: Noah Francis Santos Célula: KPS05 Tipo de intervenção: Manutenção Individual--FTTH-DST Data: 2025-12-08 17:25:00 Serviços: TV Net Voz Móvel Wi-fi Equipamentos: Descrição Número Série Ação Motivo Prop. NOS Rec. Obrig. Data Limite BOX 2.0 HD (CABO) FA311626019713 Sem alteração Sim Não BOX 2.0 HD (CABO) LA311429277593 Sem alteração Sim Não BOX 2.0 HD (CABO) FA311506022300 Sem alteração Sim Não Router 5.0 FTTH N7211075Y001256 Sem alteração Sim Não ONT 534D4253002AF9B0 Sem alteração Sim Não 1 de 2 Comprovativo da Intervenção Técnica Testes: TV Net Voz Wi-fi Declaração de aceitação pelo Cliente: Confirmo que a intervenção técnica ficou concluída e que o serviço contratado está a funcionar com normalidade. Como tal, não se aplica o direito de livre resolução. A oferta do serviço de instalação técnica, quando prevista nas condições contratadas, pressupõe o cumprimento do período mínimo de fidelização. Autorizo que me sejam cobrados os materiais, equipamentos e/ou serviços adicionais identificados na secção "Custos adicionais" deste documento, caso existam. Fui informado, que tenho de devolver os equipamentos completos (equipamentos e transformadores) que me foram fornecidos, no prazo máximo de 30 dias após a desativação, para evitar custos desnecessários. Pretendo que a NOS recolha os equipamentos de que sou proprietário e que não estão em utilização, podendo a NOS dar-lhes o destino que entender.Pretendo que seja realizada a intervenção técnica que solicitei. Fui informado e aceito que os serviços serão prestados de acordo com as condições gerais e específicas de serviços disponíveis em www.nos.pt e em todos os pontos de venda NOS. Fui informado que, para o bom funcionamento dos serviços NOS, a intervenção técnica nesta morada requer perfurações na parede e/ou remoção de cabos e/ou fixação de antena no local indicado pelo técnico e autorizo o técnico a efetuá-las. Ao dar esta autorização, assumo a responsabilidade por eventuais danos associados a esta intervenção. Assinatura do cliente (ou seu representante) Assinatura do técnico
FALSO SEM CONTACTO AO CLIENTE E APENAS ELE TEM A RUBRICA DE RELATÓRIO
AS 18ho4 o meu irmão entra em contacto com a linha de supervisão onde fazem reforço de intervenção técnica o que se confirmou no dia de hoje
Informação sobre a intervenção técnica: Nº de intervenção: 1-MLVW4JT Nome do técnico: Tiago Oliveira Simoes Célula: KPS05 Tipo de intervenção: Manutenção Individual--FTTH-DST Data: 2025-12-09 12:13:00 Serviços: TV Net Voz Móvel Wi-fi Equipamentos: Descrição Número Série Ação Motivo Prop. NOS Rec. Obrig. Data Limite BOX 2.0 HD (CABO) FA311626019713 Sem alteração Sim Não BOX 2.0 HD (CABO) LA311429277593 Sem alteração Sim Não BOX 2.0 HD (CABO) FA311506022300 Sem alteração Sim Não Router 5.0 FTTH N7211075Y001256 Recolha Avaria (ETC já instalado) Sim Não ONT 534D4253002AF9B0 Recolha Avaria (ETC já instalado) Sim Não Router 5.0 FTTH N7200745Y004125 Instalação Sim Não 1 de 2 Comprovativo da Intervenção Técnica Testes: TV Net Voz Wi-fi Declaração de aceitação pelo Cliente: Confirmo que a intervenção técnica ficou concluída e que o serviço contratado está a funcionar com normalidade. Como tal, não se aplica o direito de livre resolução. A oferta do serviço de instalação técnica, quando prevista nas condições contratadas, pressupõe o cumprimento do período mínimo de fidelização. Autorizo que me sejam cobrados os materiais, equipamentos e/ou serviços adicionais identificados na secção "Custos adicionais" deste documento, caso existam. Fui informado, que tenho de devolver os equipamentos completos (equipamentos e transformadores) que me foram fornecidos, no prazo máximo de 30 dias após a desativação, para evitar custos desnecessários. Pretendo que a NOS recolha os equipamentos de que sou proprietário e que não estão em utilização, podendo a NOS dar-lhes o destino que entender.Pretendo que seja realizada a intervenção técnica que solicitei. Fui informado e aceito que os serviços serão prestados de acordo com as condições gerais e específicas de serviços disponíveis em www.nos.pt e em todos os pontos de venda NOS. Fui informado que, para o bom funcionamento dos serviços NOS, a intervenção técnica nesta morada requer perfurações na parede e/ou remoção de cabos e/ou fixação de antena no local indicado pelo técnico e autorizo o técnico a efetuá-las. Ao dar esta autorização, assumo a responsabilidade por eventuais danos associados a esta intervenção. Assinatura do cliente (ou seu representante) Assinatura do técnico 2025-12-09 13:50:35,
ESTA SIM RUBRICADA E COMPROVADA PELO CLIENTE!
CONCLUSÃO
EXIGÊNCIA DO ABATIMENTO DO VALOR DE TODAS AS CHAMADAS PARA A LINHA DE APOIO E EXIGIR NO MÍNIMO A REDUÇÃO DE 50% DO VALOR NUMERÁRIO NA FATURAÇÃO FINAL EM COMPENSATÓRIO PELO DANO CAUSADO, RELACIONADO COM A MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO , PORQUE SE NO RELATÓRIO DA 1 INTERVENÇÃO O TÉCNICO ME CONTACTA-SE OU BATESSE A PORTA EVITAVA O TRANSTORNO QUE CAUSOU A UMA FAMÍLIA INTEIRA , NUM FERIADO E COM CRIANÇAS COM NECESSIDADES DE TRABALHOS ONLINE EM TERMOS ESCOLARES--
NÃO ESTOU INTERESSADA EM OFERTA DE GB DE DADOS MOVEIS OU OFERTA DE CANAIS TV COMO É JÁ POR HABITO DA VOSSA PARTE
AGRADEÇO RESPOSTA AO EXPOSTO PELA MESMA VIA OU PELO CONTACTO TELEFONICO DO TITULAR
Acreditando que as devidas providências serão cabíveis para com a futura satisfação do cliente
subscrevo-me
Monica Fernandes