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Pedido de cancelamento do serviço


Bom dia,

Após sucessivas tentativas de resolução do meu problema via a linha de atendimento NOS (16990) sem sucesso sou obrigada a expor a minha situação por escrito. Não encontrei email de apoio ao cliente e portanto optei por usar a unica alternativa existente: o forum.

Especificamente:
- No passado dia 24/01 instalaram em minha casa o serviço NET+TV+VOZ
- O serviço de internet não tem serviços minimos (vivo numa casa de 40m2)
-ex1: Demora 10 minutos para descarregar um filme de 2 minutos de youtube
-ex 2: Chamadas de whatsapp vão constantemente a baixo
-ex3: simples mensagens de texto (2, 3 palavras) por whatsapp demoram a ser enviadas
-ex 4: perda de sinal constante
-O serviço de TV não permite ver a programação, voltar atrás, gravar (serviços que me tinham dito que estavam incluidos)
O telefone fixo (que precisei de usar para ligar para o 16990 inumeras vezes) não funciona muitas vezes

Considerando que:
1) Já passaram duas semanas e ainda não pude usufruir do serviço que me venderam
2) Ligo diariamente para tentar solucionar o problema do mau/nulo serviço TV + NET + VOZ prestado para a NOS (inclusive, tive 20 minutos ao telefone numa linha paga por mim)
3) Pedi inumeras vezes que enviassem um técnico há mais de uma semana para analisar o problema e até agora, nem sequer um contacto feito pela NOS com pedido desculpa, tentativa de marcação nem nada.


Visto ter exhaustado todas as possibilidades do meu lado para solucionar um problema (que ultimamente nem sequer é meu) venho então por este meio pedir o cancelamento dos serviços NOS em minha casa.

Alguma duvida estou disponivel. Todos os meus contactos estão regostados na linha de telefone (em que é dito que as chamadas são gravadas) e, supostamente, na minha "ficha" de cliente de acordo com os colegas da linha 16990.

Muito obrigada e uma boa semana!

Maria
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Melhor resposta por Anonymous 8 February 2017, 13:13

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40 Comentários

Reputação 5
Crachá
Raam, sem stress...envia uma foto do comprovativo de receção 😉, envia por mail pela area de cliente. Antes, certifica-te só que não tens consumos dessas datas, pq se tiveres vão ser cobrados certamente...
Tambem querro rescindir o meu contrato que vai acabar
Vejo que meus problemas são parte desta empresa, não importa se faz tudo conforme solicita a própria, sempre há problema no cancelamento. Se querem saber informei meu problema no portal das queixas ficaram de resolver e ate hoje recebo cobrança, isso ja se tem a 4 meses.
Reputação 7
Crachá +2
Tambem querro rescindir o meu contrato que vai acabar

Tens os passos neste tópico.

Este forum nao é a melhor forma de cancelar o serviço, entre na "área de cliente" > "gerir serviço" > e depois clique em "envie-nos um email", em seguida escolha "cessaçao contratual"
Estou muito desiludido com os serviços da NOS, principalmente os que apoiam o cliente, informam-nos por telefone que posso desativar os serviços por geração de código, telefonam-nos para ir colocar o tal código e depois não recebi nenhum código ( só para ganhar tempo) para o email...e ainda por cima já não voltam a atender do numero que me ligaram 211543583. Que bela maneira de apoiar clientes, um MUITO OBRIGAAAAADOOOO cara NOS.
Alexandre Martins
Reputação 5
Crachá
Alexandre, quando pediste o desligamento? Continuaste a usar o serviço ou aderiste logo a outra operadora?
Reputação 2
eu acho que melhor do que um email (que eles podem dizer que nunca receberam) é a senhora enviar carta por correio registada com aviso de recepção, e uma cópia da mesma carta à DECO.
Assim ficam provas e assinaturas.
Após contratar um serviço temos direito legalmente a 14 dias para anular o contrato, creio eu...
Reputação 1
Podes sempre deslocar-te a uma loja para cancelar o serviço. Para enviares um email, podes fazê-lo pela Área de Cliente ;)


Não vale a pena ir a uma loja NOS.
No sábado fui a uma loja NOS para cancelar o serviço..
Pasme-se, não iniciam o cancelamento sem eu atender uma chamada!
Anda perguntei, está a brincar comigo?
Não, sem atender a chamada, não posso dar seguimento ao cancelamento!
Estamos onde?
Mas porque raio, tenho eu que ouvir horas um comercial a tentar vender-me novo produto e ficar agarrado mais 24 meses, se não quero!

É fim de semana, estou em família, não quero atender comerciais, porque não cancelam o serviço?

Tenho reclamação feita, não pago mais nenhuma factura, ameacem com tribunal.
Tenho meios e tempo, vamos ver até onde corre a novela..

Que tristeza, e estive eu 18 anos cliente desta operadora, enfim...
Reputação 7
Crachá +5
@pmbn Se pretende realmente rescindir o seu contrato com a NOS, pode faze-lo comodamente a partir da sua Área de Cliente. No separador Pedidos/Enviar Pedido/Cessação Contratual.

São um pouco maus ,para quando se quer desistir mesmo nao recebendo os serviços que contratámos 2 dias seguidos os técnicos instaladores nao apareceram há hora combinada ,resultando em perca de descanso e quase faltava ao trabalho por adormecer mais tarde .sou doente cronico devido a um acidente e tomo medicamentos e tenho de trabalhar 12 horas por dia . Mas nao nos respeitam como deveriam uns actuam de uma maneira e outros de outra ,mesmo sendo o mesmo assunto  se voltarem a falhar ;xau ja agora se eu tinha os canais da fox e principalmenre o fox movies porquê retiraram??? Acho que nao vai dar para continuar!!! Justa causa velocidade de net de 60megas e pago 100.canais que retiram .causa mais justa que esta ...para rescindir...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Faustino

Lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved: .

Relativamente à questão dos canais, tem subscrito o pack Canais Extra? E quanto à internet, qual é o seu Router? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Bom dia .cada dia mais chateado com a falta de contrato para assinar . Nao prescindo do mesmo por existir falta de transparencia e cumprimento por parte da empresa.Por parte do forum foram receptivos ,mas  nao resolveram a situaçao .ontem na tentativa de mais uma vez solucionar o problema ,que se verificou infrutifera, ao falar com o funcionario José Pereira ,agressivamente alterou o tom de voz  durante a conversa intimidando me e colocando em causa as informaçoes que me  foram prestadas pelo colega Adilson Ferreira .Nesse instante lhe disse nao era por falar assim que ia ter mais razao que eu ,e que tinha pena ele estar a fazê lo por telefone e nao pessoalmente e o mesmo continuou e eu disse se fosse pessoalmente eu utilizaria o megafone do meu filho .NAO É QUE O MESMO AMEAÇOU "QUE PODE SER QUE A GENTE AINDA SE ENCONTRE ????  Agora além de ser alvo de burla ,nao recebendo o contrato previsto na lei ,tenho de ter cuidado em sair á rua ????isto é surreal e nao podia acontecer .poderao escutar a gravaçao ,em caso de dúvida. O sr Adilson informou as 13:16hrs que ontem seria enviado o contrato correcto .Mas apesar das tentativas e canais que eu utilize as informaçoes sao sempre diferentes .E é por isso que nao prescindo do contrato ,porque ja desde o ano passado que têem havido alguns problemas .e nao farei uso de nada até ao envio do mesmo e porterior aceitaçao da minha parte ,assinando. POIS NAO FAREI USUFRUTO DE ALGO PARA O QUAL NAO ESTOU HABILITADO , INCORRENDO EM USO INDEVIDO ,E COMO TAL ESTA TUDO DESLIGADO DA ELETRICIDADE .Na verdade ja  nao acredito que tudo se resolva a bem  ,porque se assim fosse a situaçso nao persistia .E o forum decerto tinha ajudado .visto que cerca de três dezenas de mails ,nao resolveram e quase quarenta telefonenas tambem .nao entendo porquê!!!

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Crachá +6

Olá @Carlos Faustino,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Após ter conseguido avançar com pedido de cancelamento, em duas lojas oficiais, de dois serviços por motivos de desemprego, com prova documentada da minha situação actual e cujas razões por mim apresentadas foram aceites  e validadas pelos seus operadores, recebo comunicação de que me encontro obrigado a pagar coimas no valor de 500 euros.

Isto após várias contradições e contrariedades manifestadas em contactos por telefone para as linhas de apoio a clientes através das quais tive cerca de mais de cinco semanas a tentar resolução.

Posso informar a quem se encontre em situação similar que tais pedidos com esta natureza se encontram defendidos e protegidos pela legislação em vigor da Lei 07/2020 art⁰4 ponto 3:

"Durante a vigência da presente lei, os consumidores que se encontrem em situação de desemprego ou com uma quebra de rendimentos do agregado familiar igual ou superior a 20 % face aos rendimentos do mês anterior podem requerer a cessação unilateral de contratos de telecomunicações, sem lugar a compensação ao fornecedor."

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Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @sergiorocha:slight_smile:

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado, 

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