Header
Respondido

Pedido de assistência Técnica quanto tempo tem para a visita?


Por lei quando faço um pedido de assistência técnica, qual o prazo máximo para ter um técnico em casa?

Visto que a vossa assistência técnica tem sido uma grande porcaria, sabendo que o cliente não tem os 3 serviços activos em casa e só conseguem manda um técnico 15 dias depois pouca vergonha.
icon

Melhor resposta por Anonymous 15 June 2017, 13:04

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Por lei, se o cliente tiver mais de 48 horas sem os serviços activos, tem direito a uma compensação.
Por isso penso que a NOS deve ter todo o interesse em mandar um técnico dentro dessas 48 horas.
Acho essa história dos 15 dias, muito estranha. A mim mandam logo um técnico no dia seguinte, se nao for no próprio dia.

Condições da oferta dos Serviços
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/default.aspx
Reputação 1
gostaria de saber o nome dessa equipa tecnica para lhes dar os parabens deve ser caso u8nico em portugal a mim a unica coisa que me dizem ao telefone é que tenho que esperar que estao com problemas de pessoal deve ser para rir ao menos disfarçavamn um bocado e nao davam a resposta padrao que estao a ler falta de respeito pelos clientes nao admira que depois levem assim uma pranchadas para pagar multas assitencia que nao vale nada aliada a aum serviço pessimo so podia dar numa empresa pessima
Mesmo a assistência técnica no dia seguinte pode ser muito tempo; depende da dependência de cada um qt à internet; estamos no século XXI e não me constam situações do género com outras operadoras.
Reputação 1
Fiquei sem Internet e telefone fixo hoje , liguei para o apoio técnico , queriam marcar para 6ª feira !!! A sentença está lida , quando acabar a porcaria da fidelização vão de mota que é para não terem a mania que são chico espertos , que grande nodoa de serviço...30 minutos depois torno a ligar e pasme-se uma gravação a informar que existe uma avaria na minha zona , previsão para normalizar os serviços ...4 horas , caras de pau e mentirosos !!!

joão carlos _ amadora
Reputação 7
Crachá +1
@joão carlos silva já tens serviços?
Reputação 1
Boa tarde, já tenho ,o que acho esquisito no meio desta confusão é como é que p serviço de apoio despista o problema e informa necessidade de deslocação de técnico e de repente tenho informação que é uma avaria na zona , informação que nunca foi referida nos meus 3 contactos anteriores , continuo a achar que a Anacom tem que obrigatoriamente de ter uma atitude mais pro-activa com as operadoras...não estamos no faroeste...o wi-fi em casa continua uma tristeza, nem com amplificador de sinal!
Reputação 1
Bem , o telefone fixo pura e simplesmente não trabalha , o router coitado , a box para constantemente( tenho que desligar o cabo e esperar ), ontem contactei por volta das 15h04 o apoio técnico do meu telemóvel meo ( 20 minutos de nada e 5,50 eur para pagar da chamada ) , vamos diligenciar uma rápida resolução para o seu problema e irá receber sem falta um contacto até ás 17h22 ...até hoje , mentirosos e desonestos para não lhes chamar outra coisa!
:@:@:@
Reputação 1
acabo de ser contactado pelo sr. falcato da Nos _( 5 estrelas ) a solução esta encaminhada...e o fixo já trabalha !:):):)

Fiquei sem net e tv, numa 3a à noite. Agendaram a assistência técnica para 5a das 8h às 13h.....nada ninguém apareceu. Liguei para a assistência e reagendaram entre as 13h e as 17h....nada ninguém apareceu. Voltei a ligar reagendaram entre as 19h e as 21h....ninguém apareceu. Voltei a ligar, reagendaram para 6a entre as 13h e as 18h....às  16h liguei, dizem que o serviço estava atribuido mas que deixou de estar, aconselharam reagendar entre as 17h e as 19h......estou à espera. Inacreditável, uma falta de respeito completa pelo cliente após todos os esforços para conseguir estar em casa, entre trabalho e a escola do miudos a NOS nem se dignifica a dar uma justificação. Pior se o técnico não comparecer o agendamento desaparece......como se o serviço tivesse sido efetuado??????É uma vergonha em vez de gastarem tanto dinheiro em publicidade deviam de cuidar melhor dos seus clientes.

Reputação 7
Crachá +5

Fiquei sem net e tv, numa 3a à noite. Agendaram a assistência técnica para 5a das 8h às 13h.....nada ninguém apareceu. Liguei para a assistência e reagendaram entre as 13h e as 17h....nada ninguém apareceu. Voltei a ligar reagendaram entre as 19h e as 21h....ninguém apareceu. Voltei a ligar, reagendaram para 6a entre as 13h e as 18h....às  16h liguei, dizem que o serviço estava atribuido mas que deixou de estar, aconselharam reagendar entre as 17h e as 19h......estou à espera. Inacreditável, uma falta de respeito completa pelo cliente após todos os esforços para conseguir estar em casa, entre trabalho e a escola do miudos a NOS nem se dignifica a dar uma justificação. Pior se o técnico não comparecer o agendamento desaparece......como se o serviço tivesse sido efetuado??????É uma vergonha em vez de gastarem tanto dinheiro em publicidade deviam de cuidar melhor dos seus clientes.

Boa tarde, um problema grave de facto,  parece ser conveniente que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente e o seu numero de contacto para que a moderação possa ajudar conseguindo uma assistência técnica o mais rápido possível.

Entretanto já reiniciou os seus equipamentos para testar se o problema se mantém ? Ou trata-se de uma situação já identificada ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Vcoelho,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário