Respondido
Pedido de anulação de contrato
Porque é que tendo pedido a anulação de um dos contratos de que sou parte, e tendo sido informada de que seria contactada pela NOS hoje ou amanhã para me dizerem o que teria de fazer para concluir essa anulação, e até aqui tudo correcto, porque é que pergunto de novo recebo agora um mail para adesão a uma compra. No mínimo estranho. Eu estou a anular o serviço, não a contratar o serviço. ?????
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindos à comunidade, @adélia sá e @vitor mmr .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se tratam de temas específicos de cada um dos serviços, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicialQueremos ajudar. Contudo, uma vez que se tratam de temas específicos de cada um dos serviços, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.