Skip to main content
Header
Kilobyte
December 20, 2022
Pergunta

pedido de ajuda urgente. prazo termina amanhã dia 21/12

Boa tarde,

Há quinze dias pedi ajuda. Não a obtive. Quando veio a resposta já veio tarde.

O PRAZO PARA PAGAR PRESTAÇÃO DE ACORDO DE PAGAMENTO TERMINA AMANHÃ DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2022. 

Só conseguirei efectuar pagamento sexta-feira dia 23 de dezembro de 2022.

Alguém me pode ajudar junto da NOS????? 

16 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 22, 2022

Bom dia @Carla Mendes 76
    Vamos ajudar a renegociar o acordo de pagamento. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 22, 2022

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado pelo titular do tópico. Assim, e para que não existam dois tópicos sobre o mesmo tema, garantimos a boa organização da informação. 

@Carla Mendes 76, por favor, aguarde a nossa resposta. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 22, 2022

Eu aguardo!!!! Mas há quase 3 semanas que peço ajuda!!!!! E até ao momento não consegui ajuda nenhuma da vossa parte.

Olaf
    Super User
    Super User
    December 22, 2022

Por aquilo que eu vejo aqui no fórum só pediu há 1 dia. Espere que lhe respondam 

Kilobyte
    December 22, 2022

Não. Já há quase 3 semanas que peço ajudo.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 23, 2022

Respondemos à sua mensagem privada, @Carla Mendes 76
    A sua situação já se encontra em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e contactar. 
    Por favor, aguarde. 
    Obrigado