Skip to main content
Header

Boa Tarde,

 

Venho por este meio solicitar ajuda com a passagem de 3 números de telemóvel que estavam associados a um contrato com a NOS que foi cancelado, por alteração de residência, para uma residência que já possuía contrato com a NOS, mas que não tinha no contrato telemóvel associado. Pedimos por diversas vezes que fosse feita a alteração dos 3 novos números que nos foram atribuídos ao contrato que se manteve em vigor pelos números do contrato cessante e até agora não tivemos sucesso neste pedido, sendo que num contacto feito hoje indicaram-nos que não havia pedido algum, o que não pode ser verdade. Quero manter o teor do discurso calmo e tranquilo apesar de estar profundamente incomodado com todo o processo que já se arrasta desde 15/08. Este assunto seria mais facilmente tratado por telefone, mas infelizmente a competência ou falta dela, leva-me a ir por este meio ainda que possivelmente também não irão conseguir ajudar sem indicarmos algumas informações, que como compreenderão não irei escrever por serem pessoais. Agradeço rápida resposta e mensagem privada.

@E_Coelho  Boa tarde, privadamente, trate dessa questão com a moderação do @Fórum  remetendo-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF. Envie P/M com os dados que achar necessários para  @Fórum 


Bem-vindo ao Fórum NOS @E_Coelho

Olá @Jose Rodrigues

@E_Coelho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário