1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)
2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?
3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?
4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?
Depois de estar varias horas sem tel e sem internet ligo para o 16990 . Fico pendurada varios a espera que me etendao depois de gastar quase 3 € pedem para deixar o numaro que ligam de volta passadas 3 h e nada e assunto por resolver
Cada dia esta pior . Realmente estou a pensar mesmo em mudar esta ja era
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação referente à sua conta e para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Como se faz? Envia-se pombo correio?
Tenho ligado todos os dias, e as respostas são sempre as mesmas.
É mais fácil enviar para um número pago!!!!! Respostas como a da ericasantos e Carolina V. servem para quê? Para revelar ainda mais ignorÂncia? Então se as pessoas aqui estão a dizer que não podem ligar até porque não tem rede a resposta é ligue?!!!!!
Criem é uma boa linha de apoio! Criem alternativas, sejam inovadores!
1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)
2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?
3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?
4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?
Cara ericasanros a sua resposta é digna de um óscar respondeu aquilo que a utilizadora já sabia e descreveu na resposta e não mostrou nenhuma alternativa..... Parabéns pela falta de formação!
Péssima resposta!
Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Desde ontem que não tenho net em casa! como podem ajudar-me?
agradeço que sejam breves, já que via chamada não podem atender e na área cliente não tem maneira de participar uma avaria.
obrigada
Olá
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Moro Na vila nova da caparica, sou cliente Nos à longa data estou sem serviço de internet que só foi reposto desde as 17:00 mas a televisão ainda não funciona e já são 22:25
O número 16990 opção 3 só diz que o sistema fica bom a partir das 17:00 mas não diz de que dia e não há alguém que atenda será que só têm um robot a trabalhar ou ninguém quer dar a cara pela NOS. Tenho vergonha por vocês. Espero que me descontem na fatura o serviço que não me prestaram já que não me pagam o transtorno de estar em teletrabalho e não ter internet durante várias horas. Ao menos mudem a gravação do 16990 e digam dia provável de entrar em serviço.
Boa tarde
Vim por este meio informar que há 2 dias que não tenho net, nem televisão.…
Não percebo que raio se passa por a fatura para o mês que vem já sei que vem para pagar 69euros e tal…
Estou muito triste porque já sou cliente há muito tempo mas estou seriamente a pensar em trocar de operadora porque de volta e meia é só falhas.
Espero que retifiquem o que se passa…
Na Corredoura, porto de mós.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia, desde ontem à noite que estou sem internet.
Já reiniciei o equipamento mas mantem a falha.
Podem ajudar?
Obrigada
Bom dia, desde ontem à noite que estou sem internet.
Já reiniciei o equipamento mas mantem a falha.
Podem ajudar?
Obrigada
Bom dia, contactou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Qual é o router que tem instalado ? Quais as luzes que piscam ? Entretanto experimente voltar a reiniciar o aparelho e fazer reset
Ainda não contactei o apoio técnico,mas tb ja percebi que outras redes estão sem dados moveis, tb nao tenho televisão. Vou contactar o apoio. Obrigada
Bom dia, continuo sem serviço. Estou em teletrabalho, como posso obter uma justificacao de falta de serviço de Internet?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Boa noite!
Passa-se certamente alguma coisa com os servicos NOS na zona da Costa de Caparica .
Não há TV nem internet!
Certo?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade que reportou ainda se mantém.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.