Skip to main content
Header
Respondido

Participação de avarias


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
3% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

47 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

Já funciona, mas foi muito mau, tinha trabalhos para enviar e ficou tudo para o dia seguinte.

Continuo sem entender qual a lógica de reclamações/avarias terem que ser feitas para um número pago, sobretudo quando se a rede NOS não funcionar, a mesma terá que ser efectuada através de um telefone de outra rede…

A rever!!!!!!!!!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 10 de janeiro de 2021

Bom dia @ARV

Agradecemos o seu feedback. 

A chamada para o 16990 opção 3 é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Em alternativa, pode reportar as suas questão, aqui, no Fórum. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de fevereiro de 2021

Boa tarde, no sábado à noite detetei uma avaria na box, assim como uma quebra no sinal de internet, pelo que reportei essa avaria aos vossos serviços. 

Hoje, ao principio da tarde deslocou-se um técnico à minha residência, que constatou que o problema é no exterior, provavelmente humidade na caixa existente no poste. 

O técnico afirmou que não podia ser ele a solucionar a situação, pelo que deu conhecimento à NOS, que ficaram de enviar um outro técnico.

Devido a esta situação, os meus filhos tiveram problemas em participar nas aulas online de hoje e eu pergunto, caso não venha hoje o referido técnico como vai ser amanhã? 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021

Olá @JMOM,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada
 


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 26 de dezembro de 2021

Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos

, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais. 

Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram  fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam. 

Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia. 

Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para  isso. 

Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento  apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3. 

Nº Cliente CXXXXXXXX


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 26 de dezembro de 2021

Boa noite, a moderação do Fórum pode ajudar, deve enviar para o perfil @Fórum o numero de cliente NOS do Titular dos serviços já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 27 de dezembro de 2021

Olá @JoanaGAS,

Lamentamos a situação.

Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

 


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 28 de dezembro de 2021

Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos

, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais. 

Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram  fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam. 

Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia. 

Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para  isso. 

Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento  apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3. 

Nº Cliente CXXXXXXXXX

Nº Contribuinte XXXXXXXX

 


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 28 de dezembro de 2021

Espero que possa responder e ajudar ,REPITO os meus pais são pessoas muito idosas (83, 88 anos)


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11896 comentários
  • 28 de dezembro de 2021
JoanaGAS escreveu:

Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos

, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais. 

Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram  fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam. 

Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia. 

Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para  isso. 

Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento  apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3. 

Nº Cliente CXXXXXXXX

Nº Contribuinte XXXXXXX

 

Não coloque dados privados no forum. Para ajuda @Fórum  mande mensagem para este perfil. Se quer ajuda mais rapidamente 16990


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 28 de dezembro de 2021

Fi-lo mas infelizmente ninguém responde


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 29 de dezembro de 2021

Olá @JoanaGAS,

Respondemos á sua mensagem privada.

Os dados pessoais foram ocultados no comentário, para sua proteção.

Obrigada


Necessito de apoio tecnico, avaria telefone 22xxxxxxx

nif 1xxxxxxx


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 7 de janeiro de 2022
ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA escreveu:

Necessito de apoio tecnico, avaria telefone XXXXXXXXXXXXX

nifXXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, se necessita de apoio técnico ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, ou, 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 7 de janeiro de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA

Vamos ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar o serviço de telefone. Não consegue receber e efectuar chamadas? 

Editámos o seu comentário e ocultámos os seus dados pessoas para os proteger. 
Obrigado


o vosso transformador que alimenta o router deixou de funcionar, como obtenho outro sff’

 

 liguei para o 16990 e levaram -me o saldo todo do telefone cerca de 4eur, com 2 minutos de espera ao telefone (ja que o meu telefone é outra rede) sendo isto um problema técnico/avaria do vosso equipamento da NET, deverá ter uma forma de reportar avaria na area de cliente para que o cliente nao seja taado abusivamente para reportar algo que é da v/ responsabilidade manter funcional.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 3 de julho de 2022

Boa tarde @BRUNO MIGUEL CORREIA ALMEIDA
Lamentamos a situação. 
Podemos agendar uma intervenção para proceder à troca do equipamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


@Mário P. ja marquei. vcs vêm amanhã. obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 3 de julho de 2022

Muito obrigado pela sua resposta, @BRUNO MIGUEL CORREIA ALMEIDA

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um bom domingo.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de novembro de 2024

Bom dia srs da NOS 

É a segunda vez no espaço de um mes que ha avaria geral do servico, da primeira vez, estive 1 semana  e não foram capazes de ligar nem enviar uma desculpa  e pior  a fatura veio igualmente com o mesmo valor. Apos ter gasto numa chamada para o 16990, esperei 45 minutos para ser atendido e apos a reclamação, o melhor que consegui foi que descontassem 5 euros.  Desta vez nem rede movel tinha, nem tv nem telef fixo, e nem uma simples sms de aviso. Constantemente enviam sms para perguntar se quero melhorar o serviço e se quero ccolocar alarme, mas para avisar de avarias nao conseguem. Ainda vou gastar noutra chamada para que descontem na farura, uns centimos. Agorra um alerta nao so para a nós mas para todas as operadoras. Antigamente quando faltava a luz ou o serviço de net,tv, e rede movel, tinhamos como alternativa a linha de telefone fixo, neste momento estamos completamente limitados e dependentes da eletricidade. Se um dia acontece uma catástrofe ou uma emergencia, uma pesoa idosa, fica completamente fsem alguma forma de contactar seja quem for.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 20 de novembro de 2024

Boa tarde, ​@nandoc

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos a situação

Obrigado, 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 20 de novembro de 2024

Boa tarde, ​@nandoc 

Respondemos à sua questão neste tópico. Pedimos que, por favor, evite criar comentários repetitivos, cumprindo assim os Termos e Condições e boas práticas do Fórum NOS

Obrigado,


Comentário