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Participação de avarias


Tenho neste momento uma avaria e não tenho acesso a nenhum serviço do pacote contratado. As questões que quero colocar são as seguintes:

1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)
2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?
3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?
4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?

Melhor resposta por ericarsantos

Boa noite, para que a situaçao possa ser ultrapassada deves reportar a avaria ao apoio tecnico atraves do 16990 para que possam ser efetuados os devidos despistes e a questao possa ser resolvida 🙂
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47 Comentários

ericarsantos
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  • 16 de janeiro de 2017
Boa noite, para que a situaçao possa ser ultrapassada deves reportar a avaria ao apoio tecnico atraves do 16990 para que possam ser efetuados os devidos despistes e a questao possa ser resolvida 🙂

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  • 1 de março de 2018
Falta de respeito para com os clientes.
Depois de estar varias horas sem tel e sem internet ligo para o 16990 . Fico pendurada varios a espera que me etendao depois de gastar quase 3 € pedem para deixar o numaro que ligam de volta passadas 3 h e nada e assunto por resolver
Cada dia esta pior . Realmente estou a pensar mesmo em mudar esta ja era

Carolina V.
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  • 2 de março de 2018
Olá, @M1973, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação referente à sua conta e para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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  • 2 de março de 2018
A avaria continua e nada fazem mas na hora de receber estao la . A dois dias sem net e telf e ainda gozam . Ja estou a passar me

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  • 2 de abril de 2018
Como se liga para o 16990 se não há rede móvel? Já há três dias que não há rede móvel em Arouca e nas faturas nem há contacto para avarias nestas situações.
Como se faz? Envia-se pombo correio?

Norberto  Castro
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Estou com o mesmo problema desde o dia 30/3.
Tenho ligado todos os dias, e as respostas são sempre as mesmas.

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  • 5 de setembro de 2019
Isto é ridiculo! Primeiro se existe uma avaria geral como está a acontecer comigo não posso utilizar o telefone fixo pois não há rede! No móvel (não NOS) obviamente não vou ligar! Será que era preciso vir um inteligente que se lembrasse por exemplo de o cliente na sua página de cliente podesse fazer um pedido de ajuda?!
É mais fácil enviar para um número pago!!!!! Respostas como a da ericasantos e Carolina V. servem para quê? Para revelar ainda mais ignorÂncia? Então se as pessoas aqui estão a dizer que não podem ligar até porque não tem rede a resposta é ligue?!!!!!
Criem é uma boa linha de apoio! Criem alternativas, sejam inovadores!

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  • 5 de setembro de 2019
ealves escreveu:
Tenho neste momento uma avaria e não tenho acesso a nenhum serviço do pacote contratado. As questões que quero colocar são as seguintes:

1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)
2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?
3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?
4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?

Cara ericasanros a sua resposta é digna de um óscar respondeu aquilo que a utilizadora já sabia e descreveu na resposta e não mostrou nenhuma alternativa..... Parabéns pela falta de formação!

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  • 5 de setembro de 2019
ericarsantos escreveu:
Boa noite, para que a situaçao possa ser ultrapassada deves reportar a avaria ao apoio tecnico atraves do 16990 para que possam ser efetuados os devidos despistes e a questao possa ser resolvida :)

Péssima resposta!

Jose Rodrigues
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  • 5 de setembro de 2019
@L.Sousa Não havendo linha para comunicar com o apoio técnico, o cliente deve dirigir-se à loja NOS mais perto de si, onde lhe é facultado um numero telefónico gratuito de qualquer rede o qual fica disponível durante 7 dias.

Tiago C.
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  • 5 de setembro de 2019
Olá @L.Sousa,

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Desde ontem que não tenho net em casa! como podem ajudar-me?

agradeço que sejam breves, já que via chamada não podem atender e na área cliente não tem maneira de participar uma avaria. 

obrigada


Tiago C.
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  • 22 de abril de 2020

Olá @Marlene Virgínia Fernandes,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?


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  • 17 de julho de 2020

Moro Na vila nova da caparica, sou cliente Nos à longa data estou sem serviço de internet que só foi reposto desde as 17:00 mas a televisão ainda não funciona e já são 22:25

O número 16990 opção 3 só diz que o sistema fica bom a partir das 17:00 mas não diz de que dia e não há alguém que atenda será que só têm um robot a trabalhar ou ninguém quer dar a cara pela NOS. Tenho vergonha por vocês. Espero que me descontem na fatura o serviço que não me prestaram já que não me pagam o transtorno de estar em teletrabalho e não ter internet durante várias horas. Ao menos mudem a gravação do 16990 e digam dia provável de entrar em serviço.

 


Ana P.
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  • 17 de julho de 2020

Olá @Rui Dias Alves

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 


  • Byte
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  • 15 de outubro de 2020

Boa tarde 

Vim por este meio informar que há 2 dias que não tenho net, nem televisão.…

Não percebo que raio se passa por a fatura para o mês que vem já sei que vem para pagar 69euros e tal…

Estou muito triste porque já sou cliente há muito tempo mas estou seriamente a pensar em trocar de operadora porque de volta e meia é só falhas.

Espero que retifiquem o que se passa…

Na Corredoura, porto de mós.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 15 de outubro de 2020

@Belly Boa tarde, parece ter havido uma avaria geral nessa zona. Reinicie os seus equipamentos box e router e verifique se os serviços já estão a funcionar. 


Mário P.
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  • 15 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Belly
Lamentamos o transtorno causado. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


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  • 8 de dezembro de 2020

Bom dia, desde ontem à  noite que estou sem internet.

Já  reiniciei o equipamento mas mantem a falha.

Podem ajudar?

Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
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  • 8 de dezembro de 2020
F MARCOS escreveu:

Bom dia, desde ontem à  noite que estou sem internet.

Já  reiniciei o equipamento mas mantem a falha.

Podem ajudar?

Obrigada

Bom dia, contactou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Qual é o router que tem instalado ? Quais as luzes que piscam ? Entretanto experimente voltar a reiniciar o aparelho e fazer reset

 

 


  • Kilobyte
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  • 8 de dezembro de 2020

Ainda não contactei o apoio técnico,mas tb ja percebi que outras redes estão sem dados moveis, tb nao tenho televisão. Vou contactar o apoio. Obrigada 

 


  • Kilobyte
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  • 11 de dezembro de 2020

Bom dia, continuo  sem serviço. Estou em teletrabalho, como posso obter uma justificacao de falta de serviço de Internet?


Ana P.
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  • 13 de dezembro de 2020

Olá @F MARCOS e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@F MARCOS, continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
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  • 7 de janeiro de 2021

Boa noite!

Passa-se certamente alguma coisa com os servicos NOS na zona da Costa de Caparica .
Não há TV nem internet!
Certo?


Mário P.
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  • 9 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARV

Lamentamos a demora. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade que reportou ainda se mantém. 

Obrigado


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