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Para quando o V/ contacto?


Os senhores são verdadeiramente incompetentes. Senão vejamos:

Arranjaram-me um novo período de fidelização argumentando que eu teria solicitado um aumento da quantidade de dados moveis quando eu nem sequer utilizo ou utilizei alguma vez dados móveis, como tiveram oportunidade de comprovar.

Não satisfeitos com a ilegalidade cometida comunicaram-me que não podiam reverter o período de fidelização devido a procedimentos internos, mas enganarem um cliente de forma abusiva e sem o seu conhecimento parece  estar dentro do que são os vossos procedimentos internos.

Mas não ficou por aqui. De modo a “ressarcirem-me” da V/ incompetência e abuso de confiança, ofereceram-me um pacote com o valor de 31.99€ que substituiria o que eu tinha anteriormente. Não vendo outra hipótese de solucionar o estrago feito pelos V/ serviços e não assumindo a NOS quaisquer responsabilidades pelo erro, aceitei.

Paguei a 1.ª fatura referente ao pacote em causa mas qual não é o meu espanto quando recebo um sms dando conta de que deveria 2.58€ por chamadas de um numero móvel. Pensava eu ser uma tentativa de phishing e contactei a NOS para confirmar.

E mais uma surpresa aconteceu. Foi-me dito que o pacote afinal não tinha um numero móvel e que este deveria ser um serviço que teria de pagar à parte. Incrédulo com mais esta atitude, reclamei mas mais uma vez sem sucesso pois voltaram a dizer.me que o procedimento era este e que não havia nenhum pacote deste valor com um numero móvel incluído. Ou seja, mais uma vez fui enganado quando alguém me oferece um pacote para minimizarem o erro que cometeram e retiram o numero móvel que sempre esteve incluído no pacote que sempre tive. E mais uma vez a NOS não assumiu as suas reponsabilidades.

Entretanto, tenho vindo a solicitar a associação daquele numero ao meu serviço/pacote e o ultimo contacto aconteceu no dia 25 mas a senhora que me atendeu e que foi de uma extrema simpatia, disse-me que haveria um problema e que não conseguia resolver, reportando o assunto para uma equipa que me iria contactar talvez ainda nesse dia ou no mais tardar até 48 hrs. Pois é, 48 hrs terminaram ontem ás 12 hrs e até hoje nem sinal de contacto.

Resumindo, Vcs são a vergonha das telecomunicações em Portugal. Se tivessem nos V/ quadro profissionais competentes e com condições de trabalho decentes e não recorressem a mão de obra temporária de empresas que apenas visa o lucro, talvez prestassem um melhor serviço a que V/ paga por um serviço que vcs tão mal servem.

E que fique claro que nada tenho contra as pessoas que têm de recorrer ao trabalho nessas empresas pois, infelizmente, se querem comer todos os dias têm que sujeitar á exploração que essas empresas praticam, promovendo a precariedade no trabalho, especialmente dos jovens. O que não aceito +e que depois haja pessoas sem a formação adequada para  desempenharem a sua função.

Cara NOS, estou aqui à espera que se dignem resolver o meu problema e só espero que não seja para me pedirem dinheiro de uma fatura que não tenho, que não consigo consultar e que vcs nda fazem para que isso se altere. 


5 Comentários

Reputação 7

Boa noite @António José Pousinho,

Pode associar o seu telefone à sua Área de Cliente ou App NOS desta forma.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá

Os senhores são verdadeiramente incompetentes. Senão vejamos:

Arranjaram-me um novo período de fidelização argumentando que eu teria solicitado um aumento da quantidade de dados moveis quando eu nem sequer utilizo ou utilizei alguma vez dados móveis, como tiveram oportunidade de comprovar.

Não satisfeitos com a ilegalidade cometida comunicaram-me que não podiam reverter o período de fidelização devido a procedimentos internos, mas enganarem um cliente de forma abusiva e sem o seu conhecimento parece  estar dentro do que são os vossos procedimentos internos.

Mas não ficou por aqui. De modo a “ressarcirem-me” da V/ incompetência e abuso de confiança, ofereceram-me um pacote com o valor de 31.99€ que substituiria o que eu tinha anteriormente. Não vendo outra hipótese de solucionar o estrago feito pelos V/ serviços e não assumindo a NOS quaisquer responsabilidades pelo erro, aceitei.

Paguei a 1.ª fatura referente ao pacote em causa mas qual não é o meu espanto quando recebo um sms dando conta de que deveria 2.58€ por chamadas de um numero móvel. Pensava eu ser uma tentativa de phishing e contactei a NOS para confirmar.

E mais uma surpresa aconteceu. Foi-me dito que o pacote afinal não tinha um numero móvel e que este deveria ser um serviço que teria de pagar à parte. Incrédulo com mais esta atitude, reclamei mas mais uma vez sem sucesso pois voltaram a dizer.me que o procedimento era este e que não havia nenhum pacote deste valor com um numero móvel incluído. Ou seja, mais uma vez fui enganado quando alguém me oferece um pacote para minimizarem o erro que cometeram e retiram o numero móvel que sempre esteve incluído no pacote que sempre tive. E mais uma vez a NOS não assumiu as suas reponsabilidades.

Entretanto, tenho vindo a solicitar a associação daquele numero ao meu serviço/pacote e o ultimo contacto aconteceu no dia 25 mas a senhora que me atendeu e que foi de uma extrema simpatia, disse-me que haveria um problema e que não conseguia resolver, reportando o assunto para uma equipa que me iria contactar talvez ainda nesse dia ou no mais tardar até 48 hrs. Pois é, 48 hrs terminaram ontem ás 12 hrs e até hoje nem sinal de contacto.

Resumindo, Vcs são a vergonha das telecomunicações em Portugal. Se tivessem nos V/ quadro profissionais competentes e com condições de trabalho decentes e não recorressem a mão de obra temporária de empresas que apenas visa o lucro, talvez prestassem um melhor serviço a que V/ paga por um serviço que vcs tão mal servem.

E que fique claro que nada tenho contra as pessoas que têm de recorrer ao trabalho nessas empresas pois, infelizmente, se querem comer todos os dias têm que sujeitar á exploração que essas empresas praticam, promovendo a precariedade no trabalho, especialmente dos jovens. O que não aceito +e que depois haja pessoas sem a formação adequada para  desempenharem a sua função.

Cara NOS, estou aqui à espera que se dignem resolver o meu problema e só espero que não seja para me pedirem dinheiro de uma fatura que não tenho, que não consigo consultar e que vcs nda fazem para que isso se altere. 

Então vamos por partes, a NOS é SEMPRE obrigada a reverter para o seu pacote original, tendo em conta que não aceitou nem foi informado antecipadamente da sua alteração.
Para a NOS lhe poder alterar o pacote sem o seu pedido expresso apenas o poderia fazer enviando um aviso escrito com pelo menos 30 dias de antecedência, se alteraram sem o seu conhecimento a NOS tem sempre que reverter para as condições anteriores, não interessa os procedimentos internos, é uma questão legal.
Use o livro de reclamações e peça explicitamente a reversão para as condições iniciais, inclusive o período de fidelização que tinha ( que pode ser nenhum ).
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António José Pousinho,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Então por partes vamos…

Reclamar uma vez mais? “se alteraram sem o seu conhecimento a NOS tem sempre que reverter para as condições anteriores, não interessa os procedimentos internos, é uma questão legal” . Então se é uma questão legal, significa que a NOS está agir de forma ilegal, correto? Mais uma não surpresa...quanto ao reclamar acha que já não o fiz? Até para a provedoria e a resposta foi...ZERO. INQUALIFICÀVEL:

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @António José Pousinho

Lamentamos a situação que descreve. 
Não nos revemos no género de prática que descreve, uma vez que cumprimos a legislação portuguesa como, também, as diretivas da União Europeia. 

Assim, para conseguirmos ajudar, e melhor compreender o que se passa, conforme solicitado pelo @João H., envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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