Skip to main content
Header
Megabyte
April 20, 2020
Pergunta

Para cancelar serviços online

boas alguem me sabe dizer como fazer para cancelar os serviços on line da Nos? 

17 Comentários

April 20, 2020

@Luis Filipe Mourato , encontra-se em alguma das situações previstas na recente Lei 7/2020?

Consulte em Situações especiais como agir.

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
    • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

será que tenho que registar os serviços? 

Tem que que ter os serviços registados sim.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

Tem que que ter os serviços registados sim. Se a sua Área de cliente não se apresenta assim é como falta registo

Megabyte
    April 20, 2020

Tem que que ter os serviços registados sim. Se a sua Área de cliente não se apresenta assim é como falta registo

ok na minha area de cliente só tem do perfil para baixo então tenho que fazer o registo obrigado pela informação

Tiago C.
    Moderador
    April 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Filipe Mourato.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Saiba aqui como associar os seus serviços à Área de Cliente.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 11, 2020

ok amigos agora consegui suspender o serviço durante dois meses acontece é que eu disse a eles para ficar com os telemoveis ativos e foi a primeira coisa que eles fizeram foi me desativar os telemoveis já ando á quatro dias a ligar para lá e a conversa é sempre a mesma conversa já estão a tratar do assunto tem que esperar meia hora,liguei no dia a seguir a mesma conversa tem que esperar uma hora ,e já lá vão quatro dias e nada .

Agora queria reclamar a situação alguem me sabe dizer como posso fazer por aqui ?

Tiago C.
    Moderador
    May 11, 2020

Olá @Luis Filipe Mourato,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.