Header
Respondido

Página do forum NOS.


  • Anonymous
  • 0 comentários

Boa tarde.

Gostaria de chamar a tenção para a parte superior da vossa página, ao colocarem a faixa relativa à publicidade acerca dos 100.000 utilizadores do forum NOS, taparam algumas opções debaixo de cada categoria.

Eu gosto de consultar à segunda feira os destaques da programaçao tv e nao posso porque a opção está tapada pela faixa, assim como nas outras opções.

Bastava diminuir um pouco a largura da faixa para aparecer o resto das opções.

Obrigada.

                          HAS

 

icon

Melhor resposta por João H. 20 March 2023, 20:25

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa tarde.

Gostaria de chamar a tenção para a parte superior da vossa página, ao colocarem a faixa relativa à publicidade acerca dos 100.000 utilizadores do forum NOS, taparam algumas opções debaixo de cada categoria.

Eu gosto de consultar à segunda feira os destaques da programaçao tv e nao posso porque a opção está tapada pela faixa, assim como nas outras opções.

Bastava diminuir um pouco a largura da faixa para aparecer o resto das opções.

Obrigada.

                          HAS

 


É bem mais simples que isso, é só aprenderem a usar um z-index e colocar para o menu um superior ao do banner para que o menu apareça como seria suposto sobre o banner.

Ou também isso.

 Quer-me parecer que quem fez isto nem sequer se deu conta de que estava a tapar as opções, é necessario haver mais um bocado de cuidado para nao acontecer isto.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HASPT

Agradecemos o seu alerta. 
Endereçámos esta questão para que seja verificadas as alternativas e, por conseguinte, resolução. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HASPT,

Procedemos à correção do código de fonte que estava a gerar esta situação.

Agradecemos novamente o seu alerta para este tema. 🙂

Muito obrigado

Comentário